A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

18/08/2017 13:20

A+ A-

Aos 13 anos, Hannah realiza sonho de criança e representa MS em concurso de Miss Universo

Coroada para representar estado, ela busca apoio para ganhar etapa nacional e conhecer Paris

Entre mais de 100 garotas de sua faixa etária, Hannah Danielle Lee, de 13 anos, recebeu o título de Miss Mato Grosso do Sul Pre-Teen Universe na edição 2017 do concurso. O sonho de princesa, que tem desde criança, foi realizado e segue em um ritmo que há não muito tempo nem passava por sua cabeça, mas pode lhe garantir uma viagem à França, se ganhar a etapa nacional.

Entre a infância e a adolescência, ela demonstra vaidade que sempre disse cultivar, com seu gosto pela maquiagem, cabelo e roupas, mas não acha que é só isso que representa seu título escrito na faixa. “Existem meninas muito mais bonitas que eu, não esperava ganhar, mas sempre tive esse sonho guardado e dou valor, já que representar o estado é motivo de muito orgulho, sou apaixonada por aqui”, conta.

(Foto: Wesley Ortiz)

Hannah nasceu no estado de Colorado, nos Estados Unidos, mas se mudou com a mãe para Campo Grande aos seis anos de idade. No país norte-americano, onde a cultura de concursos de beleza entre meninas mais jovens é bastante popular, ainda vive a tia, que é uma das maiores incentivadoras desse sonho.

A mãe Alessandra Moraes, sempre ao lado, também apóia os passos da filha e até criou um perfil em rede social onde publica seu dia a dia. No perfil, intitulado ‘Mãe da Miss’, são compartilhadas fotos de Hannah em eventos, praticando exercícios físicos, em ensaios fotográficos e tudo o que compreende sua ‘nova rotina’, que a mãe garante não afetar os estudos.

“Estudo normal, estou na oitava série, sonho com a carreira de cardiocirurgiã e quem sabe como modelo também. Gosto de passar tempo com minhas amigas e também de cantar”, diz a jovem. A música é o talento que pretende levar em uma das etapas de outro concurso que participa e, para isso, pede o apoio de um artista regional que a ajude a levar a essência de Mato Grosso do Sul em uma canção.

(Foto: Wesley Ortiz)

A próxima etapa do concurso que participa acontece no dia 17 dezembro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, com a participação de garotas de todo o país, que devem concorrer em diferentes categorias. A coroação, desta vez, garante passagens à Paris, na França.

“A mensagem que gostaria de passar é que é preciso correr atrás de seus sonhos. Esse era o meu e estou realizando”, finaliza Hannah. Para acompanhar seu dia a dia de miss teen ou propor apoio através de mensagem direta, clique aqui. Quem quiser ajudar pode entrar também em contato pelo telefone (67) 99287-4343.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias