A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

22/09/2018 07:00

A+ A-

Apaixonado por música, adolescente coleciona composições do gospel ao sertanejo

Wendel começou a compor músicas aos 12 anos, quando aprendeu a tocar violão

Wendel Fernando Ferreira Mattos é apaixonado por música e, desde os 12 anos, brinca com a palavras e transforma em composições. Hoje, aos 17, o adolescente coleciona várias delas.

A relação de amor com a música vem de 'berço', já que a família toda de Wendel é composta por músicos. ''Meu irmão toca violão, minha mãe canta na igreja, meu tio já teve banda. Desde pequeno tive contato com a música", contou.

Aos 12 anos, o adolescente compôs a primeira música quando aprendeu a tocar violão e, de lá pra cá, não parou mais. Quanto à inspiração para compor, Wendel revela que vem de pessoas ou momentos vividos.

''A última música que compus foi inspirada na minha namorada. Ela foi inscrita em um festival", disse.

Apesar de ser evangélico, cantar e tocar na banda da igreja, Wendel não compõe apenas música gospel. ''Também gosto de compor músicas românticas de sertanejo".

O adolescente costuma postar as músicas que compõe nas redes sociais e elas costumam ter muita aceitação do público. ''As pessoas na igreja comentam, na escola também".

Mesmo com o talento que está no sangue, Wendel não pensa em levar a música como uma profissão. ''Por enquanto é só um hobby. Mas vamos ver futuramente", ressaltou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024