TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

23/09/2017 10:59

A+ A-

Após se apaixonar, casal coleciona demonstrações de amor e se prepara para o altar

Gilson pediu oficialmente Polyana em casamento interpretando a música 'Como é Grande o Meu Amor Por Você'

Se você acha que o romantismo virou coisa do passado, é porque ainda não conheceu a história de amor de Gilson Silveira Arévalos, 28 anos e Polyana Wruck, 22 anos.  Eles foram apresentados pelo amigo Wendel Reis, mantiveram uma amizade de quase seis anos e há um ano, o cúpido tratou de acertar uma flechada no coração dos pombinhos, que vivem uma história marcada por provas de amor.

Polyana contou ao TopMídiaNews que o pedido de namoro foi feito com par de alianças dentro da igreja evangélica frequentada pelo casal. “Nos conhecemos há mais de seis anos, mas nos apaixonamos há um ano. O Wendel era meu amigo e amigo dele também e acabou nos apresentando. O pedido de namoro foi feito com uma grande surpresa na igreja, ele escolheu as alianças e fez o pedido lá, foi lindo”.

A noiva apaixonada conta que o casal tem muito em comum, inclusive a paixão pelo Vôlei. Mas o que Polyana não esperava, é que seria pedida em casamento em público, através de um plano elaborado há dois meses pelo noivo, com o apoio de amigos. “Minha amiga Tatiane Muniz marcou de me encontrou no Safari ontem, dizendo que precisava conversar um pouco, disse que não estava bem e que não ia adiantar conversar pelo telefone, então marcamos de sair juntas. Eu nem imaginava que na verdade, essa saída era porque o Gilson ia fazer o pedido oficial. Ele planejou tudo isso há dois meses e ontem, fez o pedido em público”.

Ao relembrar a noite especial, Polyana destaca que sentou próximo de uma tela de televisão gigante, mas não desconfiava que ali seria transmitida sua história de amor, seguida de um pedido de casamento acompanhado de uma música do cantor Roberto Carlos. “Eu sentei perto de uma tela grande, mas ela estava tão bem posicionada que eu nem imaginava que fazia parte de um plano dele. Por volta das 20h30, tocou a música do plantão da rede globo na tela e começou a ser reproduzida a nossa história. O pedido de namoro foi transmitido e no final do vídeo, aparecia a imagem dele entrando no Safari, quando olhei para a porta, ele entrou tocando violão e cantando a música ‘Como é Grande o Meu Amor Por Você’, ajoelhou e fez o pedido. Nossos amigos e familiares entraram com ele no Safari, foi lindo”.

Ela ressalta ainda, que como a data do casamento já foi agendada para o dia 14 de outubro, não esperava que ele fosse fazer um novo pedido. “Eu não esperava porque já tínhamos decidido casar, marcamos a data do casamento para outubro. Ele fez uma serenata linda”.

O noivo afirma que com a ajuda dos amigos Wendel, Aurélio Miranda e Mário Abdo, conseguiu fazer as filmagens sem que Polyana desconfiasse. “Eu tenho bastante amigos que me ajudaram, o Aurélio fez a edição e as filmangens, o Wendel fez o roteiro e o Mário ajudou também. Consequi fazer tudo sem que ela desconfiasse porque consegui ajuda dos meus amigos. Escolhi a música do Roberto Carlos porque sempre canto para ela essa música, é uma música que nunca sai de moda, uma canção eterna”.

Gilson garante que o casal enfrentou momentos difíceis, mas os momentos de felicidade superaram qualquer clima ruim que tentou ficar entre o casal em um ano de namoro. “Foi um ano só de felicidade, tivemos momentos difíceis, mas foi um ano de sonhos realizados, ela é a mulher da minha vida.

 Sobre ter filhos, Polyana afirma que o casal já planeja aumentar a família. “Falamos de filhos, queremos construir uma família linda. Estou no último ano da faculdade e depois que concluir meus estudos, queremos sim ter filhos”.

Veja o vídeo da história do casal, que foi reproduzido no momento do pedido oficial de casamento:

 

 

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias