A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

21/01/2017 10:34

A+ A-

Banda de MS lança clipe baseado em filmes de terror

Novo clipe d Facas Voadoras foi produzido pela produtora Vaca Azul

Inspirada por filmes clássicos de terror, a banda Facas Voadoras de Campo Grande-MS lança o novo clipe Creatures in the Night, marcando uma nova fase nos trabalhos do grupo. O vídeo, dirigido por Helton Pérez da produtora Vaca Azul, alterna a performance do power trio com inserções de cenas e texturas de filmes como Nosferatu, Frankenstein e White Zombie.

Formada por Leonardo Schmidt (vocais e guitarra), Diego Boeno (baixo) e Jean Ripa (vocais e bateria) a banda lança o primeiro material inédito após o lançamento do disco de estreia You’re no Longer Dressed in Black, já como uma prévia do próximo álbum.

Além do clipe, a música também encontra-se disponível nos serviços de streaming, como Spotify, Itunes e Deezer.

Confira o release oficial da faixa:
“Hemingway precisava das touradas para se situar. Bukowski, das corridas de cavalo. Robert Johnson vendeu a alma para o diabo, e enquanto Keith Richards perguntava who the fuck era Mick Jagger, mais uma guitarra era destroçada por Townshend. Mas Lemmy já estava no trigésimo sétimo gole de seu Jack Daniels e não se espantava por tão pouco. Que diabos! A par dessa  balbúrdia, Facas Voadoras, procurando músicas novas embebidas em sujeira velha, bebeu do mesmo veneno e apostou algumas vidas no carteado. Assim, retornou a empunhar suas shurikens e, ameaçando Sinatra, que sempre fez tudo do seu jeito, sequestrou-lhe dois estranhos na noite para protagonizar o seu mais novo single: CREATURES IN THE NIGHT. Ouça agora e cuide para não se cortar!”

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024