A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

10/02/2017 09:31

A+ A-

Buffet cria ‘Dia da Diversão’ para garantir fornecedores e garantir Big Festas com descontos

O evento será das 9 as 14 hs e os pais poderão conhecer especialistas em diversos setores

 ordem é facilitar as coisas neste começo de ano para que as crianças tenham direito àquela festa inesquecível em 2017 sem comprometer o orçamento dos pais.

Com esta meta o Buffet GIROPARK criou o ¨DIA DA DIVERSAO¨ e reservou o próximo domingo, dia 12 de fevereiro, para uma festa diferente. Neste dia vários fornecedores estarão presentes em um único espaço oferecendo seus produtos e serviços com valores promocionais.

O evento será das 9 as 14 hs e os pais poderão conhecer especialistas em decoração, fotografia, doces, material gráfico personalizado, iluminação, dentre outros.  

Enquanto os pais realizam suas compras, as crianças podem se divertir com a equipe de monitores altamente qualificados do GIROPARK, além de saborear deliciosos geladinhos, pipoca, algodão doce e brigadeiros. O evento contará com a presença de Jeane Nunes que fará lindas pinturas faciais nas kids.

A idéia do evento é que os pais possam contratar todos os serviços de uma festa em um único dia e já saiam com tudo resolvido. ¨Temos muitos parceiros incríveis, que aceitaram participar do evento com valores especiais. Será uma facilidade para os pais.”

No ramo da decoração as profissionais confirmadas são Art’s Ana, Cláudia Silveira, Tati Pimentel e Vania Lemos.

Para garantir os melhores cliks, participam do evento a Eternize Momentos Fotografia e NK Kids.

Já a parte de material gráfico personalizado as profissionais Alessandra Presente, Kriarte Atelier e Maria Folia apresentarão as tendências do momento.

As especialistas dos deliciosos doces são: Carol Vendramini, Helen Doces, Doces de Luxo e Ora Carambola Brigadeiros.

A Empresa MaBe Laços Artesanais estará expondo lindos laços para deixa as meninas mais charmosas.

Folia Kids estará presente com brinquedos e o toque final é por conta da Ivana Martins Som e Iluminação.


Gisella Reis, seguindo a tendência de grandes centros, decidiu realizar o evento para trazer comodidade aos pais. “Em São Paulo, Rio de Janeiro, tem vários eventos desse porte focados para as festas infantis, mas aqui nunca ocorreu. Certamente será um sucesso e será o primeiro de muitos outros que acontecerão.”

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024