A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

05/12/2018 18:20

A+ A-

Cachorro é abandonado na rua em plena luz do dia, mas história acaba com final feliz

Animal foi diagnosticado com a doença do carrapato, razão pela qual pode ter motivado o abandono; ex-dono sequer olhou para trás ao deixá-lo

O que era pra ser mais um caso de abandono e maus-tratos aos animais, se tornou uma bela história com final feliz para um cachorro, de 3 anos, da raça chow chow. Na manhã de domingo (5), ele fora abandonado na Rua Martim Afonso esquina com a Rua Celina Baís, Bairro Nova Lima. Próximo à via lateral da casa de Marlene Ricardi.

Marlene conta que o filho e a nora se depararam com um veículo Volkswagen Gol, cor branca, que se aproximou lentamente do local e deixou o animal, com guia e tudo. Tendo arrancado com o carro em seguida, sem sequer olhar para trás. A indignação foi tamanha que não conseguiram pegar a placa para poder identificar o condutor.

A família imediatamente recolheu o cachorro e o encaminhou a uma clínica veterinária, onde foi diagnosticado com a doença do carrapato, razão pela qual pode ter motivado o abandono. A patologia, no entanto, já está sendo tratada. Ele tem se alimentando bem e a medicação já está comprada.

O cãozinho agora atende pelo nome de Kalifa, pois, segundo Marlene é "um nome forte, de líder" e não mais precisará se preocupar em encontrar um novo lar, pois uma família já entrou em contato para adotá-lo e enfim receber todo o amor e carinho que merece.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024