A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

19/11/2018 16:14

A+ A-

Cachorro ganha festa de R$ 5 mil com bolo, coxinha e brigadeiro: 'Nosso filho'

Aniversário reuniu cerca de 60 convidados, entre eles cachorros com perfis nas redes sociais com mais de 100 mil seguidores

Bolo, salgadinhos, doces e até piscina. Até então nada que uma festa de aniversário não possa ter. Porém, a diferença da que foi realizada em Itapetininga (SP), neste domingo (18), estava em um detalhe: o aniversariante era Sebastião, um Golden Retriever de 1 ano.

Com cerca de 60 convidados, entre eles cachorros que são famosos nas redes sociais, a festa aconteceu em uma chácara com a temática “Super Mario’.

O dono do animal, Kauã Jorginho Lima, afirmou ao G1 que teve a ideia de comemorar o aniversário do seu cachorro de uma maneira diferente há três meses. Para ele, foi uma forma de demostrar o carinho e amor que sente pelo animal.

“Eu tive a ideia e foram três meses de preparação. Ele é nosso filho e eu quis fazer algo que ele merecesse por nos dar amor e carinho. Ele nos diverte. Eu e minha esposa amamos cachorros. Além dele, temos outros três cães e um gato”, diz.

Festa

Kauã afirma que gastou em torno de R$ 5 mil para a comemoração. O bolo, coxinha e brigadeiro caninos foram feitos especialmente por uma nutricionista. Além das comidas, a festa também garantiu um espaço para que os cães convidados pudessem se divertir, como piscina de bolinhas e piscina.

“Já tinha feito festas de aniversários para meus cachorros, mas nunca uma assim. Escolhi ser em uma chácara justamente para que os animais convidados pudessem deixar seus cachorros livres e se divertindo. Mas foi uma festa com crianças, famílias, para todo mundo se divertir”, diz.

Sobre os presentes, nada específico foi pedido. Porém, Kauã deu dicas do que o Sebastião gosta. “Não pedimos nada específico, mas falei o que ele gosta, como biscoitos e petiscos”, diz.

'Amigos do cão'

Sebastião tem um perfil nas redes sociais com mais de 7 mil seguidores. E entre os convidados estavam animais “famosos”, que conquistaram mais de 100 mil seguidores. “Tive a ideia de fazer um perfil para compartilhar as fotos dele. Nisso fizemos amizades com outros e também os chamei. Foi uma festa”, afirma.

Na festa, participaram o cão "Google", que é um Golden de 8 anos e mora em São Paulo. Ele tem 140 mil seguidores em seu perfil no Instagram. A dona dele, Marisa Hochreirer, diz que sempre participa de festa de animais. "Conhecemos o Sebastião pelo Instagram e em uma festa que fomos. Sempre estamos indo em festa de animais e acho um máximo. É uma forma de demonstrarmos nosso amor pelos animais", diz.

E também esteve presente a Apple, que é Golden também e tem 26 mil seguidores no Instagram. Fernanda Cristina Luiz Rodrigues é de Sorocaba (SP) e diz que participar de festas de animais é sempre uma troca de experiênciais.

"A gente se diverte e aproveita para conheer outros donos de cachorros. Já fiz uma festa para a Apple que teve 300 convidados. Eu não tenho filhos e ela é minha bebê", diz. Para Kauã, foi especial ter esse momento com amigos e familiares. "Especial. Ele merece essa festa e faremos outras", diz.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024