A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

04/02/2018 13:42

A+ A-

Cantando Adele, Victória entra para o time de MS no ‘The Voice Kids’

Dupla de juradas Simone & Simária virou a cadeira para a jovem de 15 anos

Mais uma talentosa voz representa Mato Grosso do Sul no programa ‘The Voice Kids’, da Rede Globo. De Ladário, a 428 km de Campo Grande, Victória Andrade, 15 anos, ganhou a aprovação das juradas Simone e Simária.

A música escolhida foi ‘Someone Like You’, da britânica Adele. No meio de sua apresentação, a dupla de cantoras virou a cadeira para garantir a adolescente entre os outros jovens cantores de seu time.  

No programa, Vitória contou que faz aulas de música e canto, mas na família apenas seu avô tem contato com a música, por tocar instrumentos. “Estar aqui foi sempre um sonho”, disse a ladarense.

“Ficamos felizes de ouvir essa voz incrível, esse timbre que você tem, graças a Deus os dois não viraram também, que ia ser uma briga acirrada!”, disse Simone, se referindo aos cantores Carlinhos Brown e Claudia Leitte, outros dois jurados do programa.

Simária completou com elogios à nova participante. “Ela tem uma voz muito doce e agradável, e um futuro a desenvolver no programa. Estava nervosa, mas não saiu da linha, cantou direito”, avaliou.

Outros sul-mato-grossenses participam do reality show. No time de Claudia Leitte, Amanda Carregaro, moradora de Angélica, e no time Brown, Matheus Loubet, de Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024