Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Algo mais

Com foco na personalização, cliente monta lanche como desejar em hamburgueria da Capital

Também há opções de lanches veganos

30 maio 2018 - 10h00Por Kerolyn Araújo

Conforme o gosto do cliente. É assim que funciona na hora da escolha do lanche na hamburgueria Make Burgers, em Campo Grande. Diferente de outros locais, no estabelecimento o cliente não encontra cardápios prontos e tem a possibilidade de montar o lanche com os ingredientes preferidos.

Segundo o empresário Evandro Caramalac, 28 anos, desde que a ideia de investir em uma hamburgueria surgiu, o foco sempre foi inovar e oferecer um produto diferente ao cliente. 

''Quis inovar de alguma forma e trazer algo um pouco diferente, sempre alinhado com a proposta de promover a liberdade de escolha. Na maioria das hamburguerias os lanches são prontos, onde ninguém pode escolher e montar do seu jeito", explicou.

Na hamburgueria o cliente monta o lanche e pode escolher desde o tipo do pão, carne e até o molho, além de ter uma variedade de toppings como de cebola caramelizada, bacon, alface, tomate, cebola roxa, crispy e picles. Também há opção de hambúrguer vegetariano e a carne pode ser substituída por queijo empanado.

O Make Burgers está localizado na rua da Paz, 410. Os preços variam de R$ 14,90 até R$ 29,90.