A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

há 6 anos

A+ A-

Do básico ao luxuoso, sofisticação e sabor de drinks especiais transformam qualquer evento

Experiência personalizada de coquetelaria garante o sucesso de festas infantis, aniversários, festas empresariais ou casamentos

Com média de 70 festas ao mês, média de 25 cidades e com 160 funcionários, a Malibu Bartenders se firma como a maior coquetelaria de luxo de Mato Grosso do Sul. Desde 2015, o objetivo é atender com excelência todo perfil de festa, da mais simples a mais sofisticada, com bebidas alcóolicas e não alcoólicas, a partir de R$ 13 por convidado.

São três anos e dois meses de história, que começou em Campo Grande com seis funcionários, e hoje já abrange o estado de Mato Grosso, com unidade em Cuiabá. A coquetelaria tem como diferencial, além de cardápios exclusivos, bartenders, garçons, copeiros e barbacks, estruturas que atendem a individualidade de cada espaço e tipo de evento, da classe D a A+.

Há pacotes predefinidos, mas há opção de fazer o próprio cardápio e serviços personalizados, para, por exemplo, formaturas, eventos corporativos, aniversários, chá-bar, casamentos, festas em residências, entre outros.  

Cada drink ganha uma roupagem moderna e de luxo numa carta variada. Entre os drinks, estão os autorais, como o Bourbon Bee, Melancia com Gengibre e Alecrim e releituras de drinks famosos, como o Aperol Spritz, Moscow Mule, Mojito Malibu, Piña Colada, Caipirinha Gourmet, Apple Martini, Maracujá Pepper e Kir Royal. Além destes, há os drinks sem álcool. 

Aperol Spritz

No quesito ‘Surpreenda’, há as bailarinas do Ballet Shots, tequileros com mariachis, mágica, rodadas de shot de seringa ou com tubos de ensaio e régua de tequila, feita de acrílico e com leds, além de outras novidades que garantem momentos especiais de diversão.

Segundo o idealizador da Malibu Bartenders, Leandro Gomes Ifigênio, o lema da equipe é objetivar o duo valor e primor, não preços. “Há quem acredite que um serviço luxuoso não caiba no bolso, mas fazemos esse serviço chegar até todo cliente. Os cardápios vão até no máximo a R$ 35 por pessoa”, explica.

Em breve, a coquetelaria lança atendimento exclusivo, com foco especial no ‘luxo do luxo’. A ideia é uma estrutura ainda mais grandiosa, com taças de cristais, roupagem de smokings, guarnições diferenciadas, e muitas outras novidades, ainda sendo desenvolvidas com cuidado pela equipe de profissionais.

Serviço

Em Campo Grande, a Malibu Bartenders fica na Avenida Hiroshima, 1879, Carandá Bosque. Saiba mais pelo Facebook, Instagram e site oficial.

Pedidos de orçamento e agendamentos de degustação podem ser feitos pelo e-mail, contato@malibubartenders.com.br, ou pelos telefones (67) 3015-4527 (67) 99339-6030.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024