Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Algo mais

Dupla resgata sertanejo raiz nos bares de Mato Grosso do Sul

Quer ouvir um pouco de Paulo Sérgio e Santhiago?

25 maio 2017 - 09h57Por Vinícius Squinelo
Dupla resgata sertanejo raiz nos bares de Mato Grosso do Sul

Quem acha que o verdadeiro modão sertanejo, o de raiz mesmo, está acabando, pode tirar o cavalinho da chuva! E o exemplo vem de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, berço de grandes nomes do sertanejo atual. Por lá. A dupla Paulo Sérgio e Santhiago vem se destacando com o som da viola caipira pelos bares do Estado.

O trabalho musical dos amigos, agora parceiros de estrada musical, já recebeu elogios de grandes nomes da música sertaneja como Xororó, Zé Rico, infelizmente falecido em 2015, Leonardo, Alan e Aladin, Gilberto e Gilmar e Cristian. E pode confiar, os elogios são merecidos!

Por falar em Cristian, a interpretação feita pela dupla sul-mato-grossense é comparada as vozes da dupla Cristian e Ralf, por atingir as mesmas tonalidades que a dupla destaque. Os amigos afirmam que não se incomodam com a comparação feita pelo público e encaram as afirmações como elogio.

Quer ouvir um pouco de Paulo Sérgio e Santhiago? Eles estão ao vivo todos os domingos no bar da Bud, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Não mora na Capital de Mato Grosso do Sul? Então curta o som: