Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Algo mais

Em bailinho de Carnaval, crianças aprendem marchinhas e a fazer chocalhos

Inscrições estão abertas para o ‘Criança Folia’, que também tem lanche coletivo e claro, muita diversão

08 fevereiro 2018 - 14h45Por Amanda Amaral

Em bailinho de Carnaval, crianças aprendem marchinhas e a fazer chocalhos

Inscrições estão abertas para o ‘Criança Folia’, que também tem lanche coletivo e claro, muita diversão

Fevereiro chegou e as purpurinas já abrilhantam a vida de quem se antecipou na festa de Carnaval. Para a criançada, foi preparado o ‘Criança Folia’, oficina que promove integração divertida entre os pequenos e acontece no próximo domingo (11). As inscrições estão abertas.

Realizada pelo Ateliê Ramona Rodrigues, a celebração especial conta com um bailinho carnavalesco, com marchinhas, oficina de chocalhos e lanche coletivo. Entre 17h e 22h, a criatividade, diversão e amizade são garantidas, mas as vagas são limitadas.

Sobre

Há mais de 30 anos, Ramona Rodrigues atua como atriz, diretora, artesã e produtora cultural, cria e desenvolve ferramentas pedagógicas, objetos e brinquedos artesanais que transitam no universo lúdico da criança.

Desde 2010 dirige o grupo de teatro da Cia. das Artes, e coordena o Ateliê Ramona Rodrigues, onde desenvolve suas técnicas em arte-educação, através de projetos nas áreas da cultura da infância, artes cênicas, artesanato, literatura, cinema, e artes visuais.

Serviço

Os participantes devem levar um lanchinho para somar ao banquete com os colegas e materiais recicláveis, como embalagens plásticas, miçangas e pedrinhas para o chocalho! 

O Ateliê Ramona Rodrigues fica na Rua 14 de Julho, nº 1431, casa 3, no Centro de Campo Grande. Saiba mais sobre e inscreva-se através do telefone (67) 99903-3550.