A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

28/05/2017 15:15

A+ A-

Empresa que começou após decepção com doceria, traz nos detalhes o diferencial de festas infantis

A família Beltran começou a confeccionar os primeiros doces em 2013 e, hoje, atende até 18 festas por semana

A 'falta de compromisso' de uma entregadora de doces foi responsável pelo nascimento das primeiras confecções feitas por Danielle Beltran, em um projeto que, hoje, envolve toda a família. A confeiteira destaca que encomendou alguns doces para a festa de aniversário do filho, mas a responsável pelos doces disse 'em cima da hora', que não conseguiria atender o pedido.

Desesperada com a notícia, Danielle afirma que comprou o material e começou a fazer pesquisas na internet, com objetivo de tentar confeccionar os doces para a comemoração. "Eu comecei a fazer doces em 2013, porque tinha contratado os doces de uma mulher, mas em cima da hora, ela disse que não ia conseguir entregar os docinhos. Eu fiquei desesperada, comecei a falar com Deus, precisava de uma luz. Aí veio a ideia de aprender e tentar fazer. Os primeiros que fiz não ficavam bons, fui tentando até consegui fazer e a festa ficou linda".

Beltran destaca que postou nas redes sociais a primeira confecção que salvou a festa do filho e, em seguida, recebeu a primeira encomenda. "Eu postei e fizeram a encomenda, que era para um bebê que estava completando meses de vida, o famoso 'mêsversário'. Era para uma menininha mestiça, daí a encomenda era de doces em forma de boneca. Eu tive a ideia de fazer bonequinhas mestiças, a mãe amou e começou a recomendar o trabalho".

Prezando pela qualidade do produto, tanto no gosto como nos pequenos detalhes de cada personagem solicitado, Danielle destaca que, com o passar do tempo, os pedidos foram aumentando, sendo responsável pelos doces de 16 a 18 festas por semana. "Buscamos, desde o início, oferecer produtos de qualidade, cuidando sempre a marca de chocolate utilizada e cuidando todos os detalhes dos personagens. Já temos quatro anos de trabalho, buscamos nos especializar cada vez mais e, hoje, toda minha família está envolvida neste projeto. Fazem parte da equipe minha irmã, Kamila Beltran, minha mãe, Jaira Beltran, o Alex Cotobel que é nosso amigo desde a infância, meu pai Roberto Souza Silva e meu esposo, Carlos Santos".

                                                                 

Danielle conta ainda que ministra cursos para quatro turmas, de 20 meninas cada turma, e já foi responsável por cursos ministrados no shopping Campo Grande. "Eu ministro curso para 80 alunos, de 14 a 17 anos, fornecemos o material. É uma situação complicada porque muita gente quer trabalhar com isso, mas nem todos podem, não é algo tão fácil quanto imaginam".

Questionada sobre os principais personagens encomendados para festas de aniversário, a especialista em doces destaca que as personagens do desenho Frozen já foram muito solicitadas, mas hoje em dia, o jardim vem sendo o principal pedido. "Frozen antes era mais, agora estão encomendando mais o jardim, a fazendinha. Malévola foi um dos personagens mais difíceis de fazer, a bela e a fera também deu bastante trabalho, porque tudo tem que sair com os mínimos detalhes. Temos preços variados, com pacotes de R$ 350 a R$ 560. Graças a Deus temos trabalho fechado para os próximos dois meses, o cliente precisa fazer o pedido com pelo menos dois meses de antecedência da festa porque já temos diversos compromissos fechados".  

                                                                   

Para contratar os serviços da família ligue 67-99117-4117.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias