A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

12/02/2018 12:20

A+ A-

Carro flagrado na contramão não era da prefeitura

PDT também desmentiu reunião devido a "feriado", mas registro foi feito na quinta-feira (8)

Uma treta maligna foi gerada a partir de um erro da nossa redação. O carro estacionado na contra mão na Rua Abrão Julio Rahe,  próximo ao PDT não é da Prefeitura de Camapuã. Ainda assim é um carro oficial, e quando um veículo oficial, ou seja, pago e mantido com o dinheiro da população é estacionado de forma irregular, acreditem, isso acaba revoltando os leitores. Porque todos estão sujeitos às leis.

Corrigimos o erro e lamentamos o equívoco. A denúncia foi feita por um morador da Capital, que passava pelo local na quinta-feira (8), registrou o veículo estacionado irregularmente. Aos fundos é possível ver as placas de sinalização atrás do veículo. Não aconteceu no feriado.

Segundo o denunciante, no local, aconteceria uma reunião do PDT. O partido tem como estrela principal o ex-juiz federal Odilon de Oliveira, pré-candidato ao governo. Estacionar na contramão é considerado infração média, com punição de quatro pontos na carteira de habilitação e multa de R$ 130,16.

A assessoria do PDT também entrou em contato, afirmando que não seria uma reunião do partido, pois era feriado. Mas a imagem foi feita na quinta-feira (8), quando ainda não era feriado.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024