A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

há 7 anos

A+ A-

Evento gratuito promove troca de livros com música, gastronomia e moda nesta terça-feira

Em Campo Grande, ‘Escambo Cultural’ é opção cultural para o início da semana

Muitos livros, comidinhas, música e bons papos são previstos para rolar em evento que acontece nesta terça-feira, 11 de abril, a partir das 18h, em Campo Grande. Na Leparole Livraria, o ‘Escambo Cultural’ promove troca de livros e estreia programação que se repete mensalmente na agenda cultural da cidade.

Nesta edição, a gastronomia é representada pela VegVélo, com hamburgers veganos, e HS Mestre Churrasqueiro. No local, haverá também a venda de roupas da loja Canarito e os Amuletos Voador.

Na parte musical, quem representa é Pedro Espíndola e Gabriel de Andrade. Para o troca-troca de livros, no esquema ‘leve um, pegue um’, haverá um espaço expositor.

O evento acontece desde setembro de 2016, organizado pela livraria através de uma parceria com Lauren Cury, do Gaveta Brechó. O evento  é mensal, realizado na segunda terça-feira de cada mês e surgiu da ideia de juntar o espírito já cultural da livraria com parceiros ligados a todo tipo de arte.

A  Leparole Livraria fica na Rua Euclides da Cunha, nº 1.126. Mais informações podem ser obtidas na página do evento, no Facebook, clicando aqui, ou pelos telefones (67) 3043-5100 e 99677-0135.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias