A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

18/02/2019 09:34

A+ A-

Funcionário do mês: ‘advogato’ da OAB faz sucesso nas redes sociais

História de adoção do gato foi divulgada pelo presidente do órgão. Animal apareceu para se esconder da chuva e ganhou até crachá

A OAB-AP (Ordem dos Advogados do Brasil) no Amapá contratou um funcionário que tem feito sucesso nas redes sociais. A história do ‘advogato’ Leon foi contada pelo presidente do órgão, Auriney Brito, no Facebook no sábado (16).

“Esse rapazinho chegou tímido aqui pela OAB, fugindo das fortes chuvas, com fome e frio. Recebeu alguns cuidados iniciais, foi alimentado e ganhou um “cantinho“ lá nos fundos. Mas ele gostava mesmo era de ficar pela recepção”, escreveu.

Insistente, o gato conquistou a diretoria e ganhou até um crachá. A publicação, que até as 10h de domingo (17), já tem mais de 25 mil interações e 81 mil compartilhamentos, também gerou alguns comentários engraçados.

“Até o gato tem carteira da OAB e eu não. Chateado”, escreveu um usuário da rede. Já outro destacou o benefício de ter um animal doméstico no ambiente. “Falta a placa na recepção: quando estiver nervoso, acaricie o gato!”, disse.

Teve gente que se mostrou preocupada com a remuneração do gatinho. “Mas vocês permitem que funcionários durmam em serviço? Eu aposto que este aí é maior folgado, no máximo abre metade dos olhos qdo (sic) alguém passa. Tomara que vocês não descontem no salário dele, rs”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024