Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Algo mais

Grand Cru celebra o Dia Internacional das Mulheres em um evento especial para elas

Uma oportunidade exclusiva para tornar o mundo dos vinhos cada vez mais feminino

08 março 2018 - 07h20Por Da Redação

Na data que marca o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Grand Cru Campo Grande aproveita para realizar um encontro especial para mulheres e apresentar alguns dos rótulos do seu portfólio. Em um universo cada vez mais democrático e diversificado, com vinhos e espumantes para todos os gostos, o que não faltam são possibilidades.

A Grand Cru preparou uma experiência com degustação exclusiva para convidadas que, além de provar uma seleção de vinhos brancos, rosés e espumantes harmonizados com um cardápio escolhido para a ocasião, também terão a oportunidade de descobrir um pouco mais da história das regiões vinícolas.

Daniel Nascimento, sommelier e sócio da Grand Cru CG, apresentará uma degustação com harmonização de vinhos em um compacto perfeito para inspirar e informar quem deseja dar os primeiros passos no apaixonante mundo da enogastronomia.

A empresária Iara Diniz, sócia da Grand Cru Campo Grande, idealizadora e anfitriã do evento, reforça que é preciso quebrar estereótipos e abraçar a ideia de que as mulheres já estão inseridas no mundo dos vinhos e se tornam, cada vez mais, conhecedoras e apreciadoras da bebida. 

Mais que apreciar bons rótulos, as mulheres têm buscado entender melhor o que cada vinho representa, como harmonizam, para que ocasião cada um é mais adequado, um consumo que só tem a crescer e frutificar.

Beber vinhos, para muitos, um hábito sofisticado, mas em muitas partes do mundo, sua apreciação é tão comum que a bebida é considerada um alimento. Com opções para todos os paladares e momentos, um bom vinho pode tornar o que é trivial, ainda mais especial.

Sobre a Grand Cru Campo Grande
Inaugurada em dezembro, a Grand Cru Campo Grande está localizada na rua Euclides da Cunha, 1.114. Com 160 m2, possui em seu portfólio mais de 1900 rótulos, a maioria trazidas ao Brasil com exclusividade pela importadora. Anexa à loja está o charmoso Insólito Bistrô, com o menu assinado pelo chef italiano Francesco Tascillo. 

“A abertura da loja Grand Cru Campo Grande faz parte de um grande plano de expansão para 2018. Queremos crescer 30% neste ano e as franquias serão o nosso principal foco”, explica o CEO da Grand Cru, Luciano Kleiman.

Serviço
Coquetel do Insólito Bistrô, a partir das 18h.
Reservas e informações: 2525-0101

Sobre a Grand Cru
A Grand Cru é uma importadora e também é a maior rede de lojas especializada em vinhos do Brasil. Em 2017 completou 15 anos e um faturamento de R$200 mi. Com sólida atuação OmniChannel, a empresa tem mais de 53 pontos de venda de Manaus a Porto Alegre, entre franquias e operações próprias. Além disso, também trabalha com e-commerce, clube de vinhos, venda direta e vendas para os melhores restaurantes, hotéis e empórios.
O portfolio é composto por 1900 rótulos de alta qualidade dos mais diversos países do mundo, selecionados com critérios muito exigentes pela equipe de sommeliers. A Grand Cru é reconhecida como sinônimo de qualidade em vinhos no Brasil, tanto em termos de produtos como também serviços