A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

15/08/2017 18:00

A+ A-

'Harleyro' que roda o país em busca de doações para hospital do câncer chega a Campo Grande

'Bola' vai ser recepcionado por membros de motoclube da Capital

Fernando Luís Brito, o 'Bola', piloto de moto Harley Davidson, chega a Campo Grande nesta quarta-feira (16), para cumprir mais uma etapa de sua ação em busca de fundos para ajudar o Hospital do Câncer de Barretos.  

O motociclista planeja percorrer nove mil quilômetros, dez estados, mais de 200 cidades e 20 concessionárias Harley Davidson pelo país, que fazem parte de seu projeto 'Ride For Life', 'corrida pela vida', em português.  

A bordo de sua moto modelo Street Glide, batizada de 'Thelma', bola vai ser recepcionado por membros do motoclube H.O.G de Campo Grande, na concessionária da marca Rota 67, na avenida Afonso Pena. ''E como a vida é uma estrada, se depender desse Harleyro, haverá sempre muitos quilômetros de esperança'', incentivam os motociclistas.   

História

O projeto Ride For Life de Bola foi idealizado em 2016, após ele ser diagnosticado com um linfoma - tipo de câncer no sistema linfático. A partir daí sua rota foi traçada e além de arrecadar doações, Bola também chama a atenção onde passa para prevenção da doença.   

Para conhecer de perto a história de Fernando Bola e ajudar no projeto, basta comparecer na Rota 67, a partir das 15 horas. As doações poderão ser feitas diretamente no caixa da concessionária, em dinheiro ou cartão.A Rota 67 fica na Av. Afonso Pena, 4548 – Tel.:(67) 3311-0600.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024