A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

07/07/2017 09:00

A+ A-

'Uma Linda Mulher': homem procura 'esposa de mentira' em MS e internet 'ferve' com proposta

Tal qual o personagem do filme, ele ofereceu diária e roupas e sapatos que seriam comprados para o evento

Ele não quer se identificar, mas procurou no Facebook – sempre o queridinho das polêmica, uma mulher para passar um final de semana com ele em um evento social, que para o contratante, seria de grande importância. O anúncio oferecia diária de R$ 600 para acompanhante, que se dispusesse a passar por namorada.

“Não é garota de programa, uma garota de boa, que esteja precisando de dinheiro, por alguma necessidade. Vou escolher a dedo. Procura uma mulher para ir numa festa particular comigo, precisa se passar por minha mulher por três dias. Ficará com as roupas e sapatos que eu comprar”, oferece no anúncio.

Diante da polêmica, a reportagem conversou com ele, a quem vamos dar o nome de Edward, igual ao personagem de Uma Linda Mulher. A diferença, é que nosso Edward, não queria uma Vivian para prostituição e sim para levar a um evento.

O que ele reclama, é que muita gente não entendeu. “Seria fácil achar uma garota de programa, mas queria alguém de boa, que precisasse e se passasse por minha mulher”, conta ele.

Irritado, Edward não queria conversar. Mas acabou se rendendo após muita insistência.

“Iria levar ela num leilão comigo, não como GP, mas como minha mulher  de mentira, só para eu mostrar pro meu chefe”, garante ele.

Foram vários questionamentos, sobre o motivo de procurar uma “esposa de mentirinha”, igual outro filme. Se ele se considerava bonito, ou era gay, ou precisava provar alguma coisa para alguém. Ou seja, muitas perguntas, que deixaram Edward bem arredio.

Sabendo que leitores vão questionar, é inevitável questionar. "Se você é bonito, rico, tem carro e não é gay, porque uma esposa de mentirinha?". O entrevistado garante que seria para ajudar. "Eu só queria ajudar alguém que precisasse", garante. Não convenceu quem leu o anúncio, e  a reação das pessoas, acabou causando a desistência do programa, não sexual, vamos deixar claro.

“As pessoas não entendem. Me chamaram de estuprador, de maluco, até de psicopata e eu só queria algo simples”, diz ele sobre o “trabalho proposto”.

“Baniram minha conta no Facebook”, reclama. Apesar disso, ele teve algumas candidatas a serem Vivian por um final de semana. Sem sexo, como faz questão de frisar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024