A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

27/06/2017 16:10

A+ A-

Homem procura 'mulher perfeita' na base do machismo e Facebook não perdoa

Machista assumido, ele procura namorada magra, estável financeiramente e prova que a 'machaiada' não cansa de passar vergonha

Renato Medeiros, é um machista. Sim, convicto e fala isso sem pudor nenhum. Ele chamou a atenção ao procurar “um novo amor” nas redes sociais. Aos 35 anos, o machista elencou o que procura numa mulher.

“Tem que ser bonita! Inteligente. Gosto de mulher que me faz rir, então tem que ser engraçada. Cheirosa (fundamental). Que me ame muito. Que tenha uma boa conversa. Que tenha estabilidade financeira. Que seja carinhosa. Romântica. Sem vícios. Que tenha um bumbum grande. Magra, que não seja preguiçosa, trabalhadeira e que não curte funk. Estarei escolhendo as melhores”, elenca.  

A postagem, claro, chamou a atenção e fomos conversar com ele que assumiu de cara. “Sou machista sim, acho que a sociedade afeminou os homens”, disse. Mas garante que nunca agrediu uma mulher, como se o machismo se resumisse a agressões físicas. Fã de Nessah Alita, ele exalta o escritor ‘anônimo’ que escreve obras contendo diversas críticas a vários comportamentos femininos no âmbito romântico e sexual.

“Larguei minha namorada porque ela engordou”

A parte do “magra” chamou a atenção. “Larguei da minha ex-namorada porque ela engordou”, disse ele, enviando uma foto da “felizarda”, onde ele aparece com um bigode “a la Pablo Escobar”, e claro, não magro, já que pesa 90 quilos “Nunca um relacionamento acaba por um motivo só. Mas o desleixo com a aparência dela contribuiu muito. Ela relaxou com a aparência, estava trabalhando demais”, diz ele sobre a antiga namorada. Uma antítese para quem quer alguém estabilidade financeira.

Segundo ele, esse item é importante para não atrair as interesseiras. “Sabemos que muitas mulheres por necessidades ou seja quais outros motivos. Buscam no homem uma proteção financeira somente. E eu não quero esse tipo de mulher. Quero uma mulher na minha faixa de idade e com estabilidade financeira Para que isso não seja de alguma forma um obstáculo no nosso relacionamento”, diz.

Questionado sobre “que vantagem Maria leva”, além de machista, Renato se assume narcisista. “Sou protetor, carinhoso, romântico, fiel, atencioso”, diz.

“Meninos ficam com qualquer mulher Jovens escolhe as menos piores, eu já passei por todas as fases. Como homem maduro eu escolho. Com um minuto de conversa com uma mulher, já dá para der uma ideia do tipo que ela se encaixa. Tem mulheres que não compensa o dinheiro do motel. Desculpa a sinceridade. Eu ousei escolher Sim!  Eu gosto de mim! E busco o melhor para minha vida. Desculpe se a pessoa não se encaixa no meu padrão pessoal de qualidades. Como disse não será qualquer uma que terá a honra de ser minha ‘dona’, não me achei no lixo para ficar com qualquer uma”, diz cheio de autoestima.

Quase um Don Juan, Renato não perde tempo. “Você é muito bonita”, diz, enviando uma foto da repórter. “Sou gorda”, respondo já colocando a matéria em primeira pessoa. “Mas tem seu charme, só que juro que não estou te cantando”, diz isso depois de responder que sou casada.

A postagem de Renato, gerou comentários não muito amistáveis. “Mas não tenho medo de ser julgado”, garante ele.

Porco inteiro por causa de uma linguiça?

Entre os comentários, a maioria das mulheres rechaça Renato, e os conselhos são de comprar uma boneca inflável. “Compra uma boneca inflável: vem pronta, perfeita (sem estrias,celulite etc), emocionalmente estável (emoção é super estimada atualmente né?), estabilizada financeiramente (pra que "gastar com ela" se lavou ta novo?) e em forma”, aponta Giuliana Durval num dos muitos compartilhamentos que as exigências do “cara” ganhou.

Ou mesmo uma boneca comum. “Vai no shopping China e compra uma boneca Barbie pra vc ela tem muita grana é linda e um belíssimo corpo”, aconselhou Vania Bence claramente descontente com as exigências.

A ironia e “foras” também tomam conta. “Ai ai... Quando que esses tipos de homens vão entender que nós mulheres não precisamos levar o porco inteiro só por causa de uma linguiça hein?”, questiona Antonia Barros.

Há também os conselhos amorosos. “Mulher e Homem, são como o barro, vc tem q moldar a sua maneira, um relacionamento pronto como você quer, pode ter certeza q não vai encontrar, procure alguém que preencha esse vazio, q alguma interesseira, largou na sua vida. E verá que vai ficar muito bem. Entendo sua posição, só acho q exageros em taxar mulheres, o fazem ser medíocre e egoísta, permita-se, não fazer papel de ridículo, não diga o que os outros querem ouvir. Apenas não faça esse papel q está fazendo. Continue com sua autoestima, se amar é fundamental, mas não pise, da forma que está pisando, nas mulheres e não as generalize. Homens como você mulheres correm longe, e as que sobram são as interesseiras. Boa Sorte na sua procura”, aconselha Lilian Daniel.

Mas, se você concorda com ele, há mulheres que também concordam. “Ser sincero é ofensa, pelo menos quem procurar ele está consciente e não vai ser enganada como tantos homens fazem com as mulheres e boa sorte na procura”, defende Vandina Cândido.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024