A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

27/10/2016 15:35

A+ A-

Com vídeos do 'marido submisso', empresário faz sucesso na internet e vai parar na Eliana

Era para ser uma jogada de marketing, mas vídeos 'viralizaram' pelo bom humor e popularizaram canal no YouTube

Uma jogada de marketing para alavancar e divulgar uma tapiocaria de Campo Grande não deu muito certo, mas levou o empresário Romero Bastos Quirino, 51 anos, ao palco do Programa da Eliana, do SBT. Com bom humor, o comerciante conquistou fãs na internet e já é reconhecido nas ruas. 

A história, quem conta ao TopMídiaNews é o próprio empresário. Tudo começou com a ideia de divulgar a Tapiocaria Pernambucana, negócio da família há 13 anos. Sem dinheiro para investir em publicidade, Romero resolveu criar uma Fanpage no Facebook, porém o resultado não foi o esperado. "A página só tinha fotos de tapioca e ninguém entrava nela", contou.

Sempre utilizando o bom humor como principal ingrediente da vida, Romero resolveu gravar um vídeo e postar no YouTube. "Curso para cabra macho'', como foi denominado, fez a Fanpage pular de 10 mil para 108 mil seguidores. Com o sucesso, as gravações não pararam, outros vídeos vieram e já são compartilhados em vários canais no YouTube. "Meus vídeos mostram o sonho de consumo de toda a mulher: um homem submisso. Eles caíram na graça do povo. O tiro saiu pela culatra, porque a intenção era divulgar a página do restaurante e o resultado está sendo outro", contou Romero.

Um dos últimos vídeos postados, que tem como tema a tão famosa ''pescaria'', já tem quase duas mil visualizações no YouTube em menos de 10 dias. Sempre com a ajuda da esposa, é o próprio Romero que cria os roteiros e edita os vídeos. "É tudo caseiro e feito pelo celular", garante o empresário.

O sucesso na internet fez com que Romero se tornasse celebridade, sendo convidado para participar do Programa da Eliana, exibido pelo SBT aos domingos. "A produção entrou em contato comigo e eu aceitei o convite para gravar o quadro sobre vídeos mais vistos na internet. O programa já foi gravado e vai ao ar no dia seis de novembro", contou. Segundo Romero, a expectativa é de que a tão sonhada jogada de marketing que não deu muito certo, dê o retorno desejado depois da exibição do quadro.

Para o empresário, a ficha só caiu quando a apresentadora Helen Ganzarolli pediu para tirar uma foto com ele nos bastidores. "Imagina uma mulher como ela pedindo para tirar uma foto comigo? Disse que era para mostrar para o namorado, que gosta de ver meus vídeos. As coisas na internet tomam grandes proporções e é mais forte do que a própria televisão", disse.

Romero não pretende acabar com as gravações dos vídeos, mesmo não tendo o resultado pretendido alcançado. Ele também garante que o bom humor da internet é garantido para quem frequenta a tapiocaria. "Encher a barriga, os clientes podem fazer em qualquer lugar, mas minha intenção é sempre fazê-los esquecer dos problemas enquanto estão aqui. Quero um lugar que dê sorrisos", ressaltou.

Serviço:

A Tapiocaria Pernambucana está localizada na Rua José Paes de Farias n° 77, na Vila Jacy. O restaurante oferece 50 sabores de tapioca, além de outros pratos. 

Os vídeos de Romero estão disponíveis no Youtube pelo canal Romero Bastos - Tapiocaria

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias