A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

24/09/2017 08:00

A+ A-

Maria Alice arrasa nas passarelas e conquistou dois títulos no primeiro concurso

Ela foi coroada em duas categorias no Miss Mato Grosso do Sul

Com apenas 4 anos de idade, a filha de Thamires Oliveira e Ozias Oliveira, começou a brilhar nas passarelas e passou a ser convidada para diversos eventos em Dourados. A pequena Maria Alice de Oliveira conquistou dois títulos ao participar do Miss Mato Grosso do Sul e deve encarar muitas surpresas nas passarelas. A mãe da menina, Thamires Oliveira explica que a filha fez curso com a Revista Mulher e quando o assunto é moda, o nome da menina sempre entre em destaque.

Aos sete anos, Alice veio para Campo Grande para participar do Miss Mato Grosso do Sul e foi coroada duas vezes. “Em maio de 2017 fomos em Campo Grande para representar nossa cidade no primeiro concurso da minha filha e de lá saímos com duas faixas. Ela ganhou na categoria de Miss Personalidade Mirim 2017 traje, que diz sobre a personalidade da modelo e ela foi de "MC" e de Mini Miss Popularidade 2017 que foi mais votada pela internet”.

Thamires afirma que apoia os desejos da filha que é diariamente convidada para fazer participações especiais em eventos. “Eu como mãe apoio minha filha em tudo e ela gosta do que faz. Desde que ganhou como Miss em maio ela é convidada para várias participações especiais, fomos no Município da Pana que fica para frente de Nova Alvorada do Sul, no Miss Pana que teve ali naquele município e a Maria Alice foi recebida com muita alegria pelas pessoas e foi coroada como Princesinha da Pana 2017”.

A mãe destaca que por onde passa, a filha é muito bem recebida. “Em agosto fomos em Deodápolis no concurso de Miss fazer participação e ela também foi muito bem recebida pelas pessoas ali daquele município. Agora em setembro ela está participando de vários eventos aqui em Dourados, como a grande Feira de Noivas no shopping Avenida Center que aconteceu  dos dias 7 a 10 de setembro. Ela desfilou os quatro dias para um ateliê e também para uma loja Infantil do shopping”.

Questionada sobre os próximos eventos da pequena Maria Alice, Thamires destaca que uma viagem está agendada para o dia 16 de setembro. “No dia 16 de setembro ela vai desfilar em Nova Andradina no Miss Fashionista. A Maria Alice foi convidada para fazer participação especial representando nossa cidade. No dia 22 ela desfila no Clube Indaiá coleção Primavera e Verão e dia 29 desfila para uma loja aqui de Dourados que está completando um ano”.

Ao relembrar todos os eventos que a filha participou em 2017, Thamires destaca que o ano foi recheado de conquistas e aprendizado. “Esse ano de 2017 foi uma benção para Maria Alice, um ano de muitas conquistas e muito aprendizado.  Competir ela vai ano que vem e teremos muitas novidades para ela. Fechamos uma parceira bem forte para nos ajudar, mas por enquanto não podemos divulgar nada. Agora estamos trabalhando no canal do YouTube dela onde vai ter vários vídeos com a rotina dela essas coisas que a criançada gosta”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias