Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Algo mais

Moda 'tal mãe, tal filha' é opção fashion para presente no dia das mães

Empresária apostou no lema 'vestindo com amor' e tem roupas para todos os gostos

10 maio 2018 - 08h53Por Liziane Berrocal
Moda 'tal mãe, tal filha' é opção fashion para presente no dia das mães

Com o dia das mães chegando as lojas estão de olho em um estilo que conquista cada vez mais mamães apaixonadas. É a moda do “Tal Mãe, tal filha”, e nesse ritmo nem os meninos ficam de fora, já que as confecções também se preparam para fazer roupinhas parecidas também para os meninos.

Vestidos, bodys, camisetas, macaquinhos e roupas que vão desde o casual até vestidos de luxo. Em Campo Grande, por exemplo, a Loja Bia Baby oferece várias opções para quem quer aderir a essa fofura de estilo.

“Começamos com alguns modelos e as vendas cresceram, ganhando adeptos e agora estamos com várias opções, desde roupas de festas temáticas até as camisetas personalizadas”, conta a empresária Andressa Santana.

Na loja, os personagens estão em alta e muitos pedem inclusive para vestir toda a família. “Todos que são de personagens podemos fazer do bebê ao XG prazo em média 20 dias úteis, e são mais de mil estampas que podem ser feitas tanto em body, vestido e t-shirt. Já vestimos famílias inteiras para aniversários e fica um visual bacana, que chama a atenção”, conta sobre os pedidos para agradar tanto os pais quanto a criançada.

E muitas mães gostam mesmo. Cristiane Meira diz que gosta, mas geralmente não tem para gordinhas. “Já vi isso há alguns anos, mas sinto falta de opções para as mamães mais gordinhas”, comenta.

Já Fabiane Herves usa, mesmo a sua “bebê” já tendo 18 anos. “Acho lindo, minha moça já tem 18 anos, mas é lindo”, elogia.

Para todos

Quem curte estar nessa moda ainda dá tempo para passar o domingo vestindo “tal mãe, tal filha” ou “filho”. De olho na data comemorativa a Bia Baby estará com as portas abertas a partir das 9h e até mesmo no domingo, 13, funcionará até às 13h.

Os kits com duas peças – mãe e filha – tem valor inicial de R$ 70. “Mas para vestidos de festas temáticas como Cinderela, só pedir que realizamos o sonho. As mães adoram e as filhas ficam encantadas ao se verem vestidas iguais as mamães”, comemora sobre a reação das clientes.

Serviço

A loja fica na Rua Manoel de Oliveira Gomes, Nº.  235 na entrado do Bairro Maria Aparecida Pedrossian e também faz atendimento via WhatsApp pelo número 99268-4568 com entrega grátis para compras acima de R$ 200.