festival de reggae
erro medico
(67) 99826-0686

Mulher procura 'sereia de verdade' para festa da filha e 'causa' na internet

Ela explicou que apenas quer realizar um sonho da filha

15 JUL 2017
Liziane Berrocal
08h00min

A moda das sereias parece ter pegado de vez. Com a novela “A Força de um Querer” no ar, onde a “sereia filha do boto” Ritinha nada vestida de sereia, as meninas parecem ter se encantado com o tema.

Com isso, há até pessoas procurando meninas para serem “sereias reais” em festas de aniversário. Esse foi o caso de uma mulher que anunciou em um grupo de classificados a procura de meninas “de boa aparência” e com idade entre “14 e 18 anos” com cabelos longos para interpretar uma sereia no aniversário de cinco anos da filha.

Para o evento de duas horas, ela ofereceu o valor de R$ 50 e garantiu que ia mandar fazer a roupa. A idade que ela solicitou, no entanto, gerou controversa.

“Eu pedi para ser mais novinha, porque geralmente a pessoa mais velha não tem muita paciência. E a vida da minha filha é sereia e ela queria ter uma sereia de verdade e vou realizar o sonho dela”, disse ela que vai gastar R$ 100 para fazer a cauda da sereia.

A postagem causou polêmica. “Para que quer uma menina menor para ficar exposta?”, questionou uma das participantes do grupo. “Até para festa é preciso limites”.

Para não ter problemas e ainda assim realizar o sonho da filha, ela já fechou o contrato com uma menina, maior de idade. “Não é nada sensual, porque é aniversário infantil, ela vai estar de maiô”, garantiu. 

Veja também