Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Algo mais

Noiva Fashion 2017 levará casal de noivos para Lua de Mel especial em Maceió

Vencedores de concurso cultural curtirão viagem a dois com tudo pago

18 julho 2017 - 12h10Por Contexto Mídia

A cidade de Maceió oferece nada menos que 40 quilômetros de praias. São destinos paradisíacos e que não desapontam quem decide visitar a capital do estado de Alagoas. Diferente de várias cidades litorâneas turísticas, a capital alagoana tem praias urbanas tão bonitas quanto as mais afastadas da cidade.

Exatamente por poder fazer essa mistura, Maceió é um dos destinos mais procurados do Nordeste brasileiro. Em 2016, a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo estima que pelo menos 750 mil visitantes circularam pela cidade em 2016, o que representa uma alta de 2,73% em relação ao ano anterior, quando a estimativa foi de 730 mil.

A organização do Noiva Fashion 2017 presenteará um casal com uma viagem de lua de mel com tudo pago para Maceió. Para participar do Concurso Cultural Noiva Fashion, os casais que comparecerem à feira deverão preencher um cupom com os dados pessoais que irão receber na entrada do evento e completar a frase de forma criativa e legível:“Com o Noiva Fashion minha lua de mel será dos sonhos porque...”. O casal será contemplado com uma viagem ao Hotel Ritz Suites em Maceió, incluindo passagens aéreas, translado, hospedagem em apartamento de luxo, café da manhã e jantar. 

O Hotel Ritz Suítes está localizado à beira mar, em frente à Lagoa da Anta, vizinha às praias de Jatiúca e Ponta Verde. Com arquitetura moderna, o hotel oferece também fitness center, sauna, Internet wifi, cofre e estacionamento gratuitos. 

A Lagoa da Anta é um dos pontos turísticos mais famosos da cidade. Conhecida por sua beleza e clima agradável, ela costuma receber um grande número de turistas durante a alta temporada. Nos finais de semana a praia reúne surfistas da cidade que aproveitam as tardes de sol para surfar suas ondas. 

Noiva Fashion 2017 – Além de ter a oportunidade de ganhar uma incrível viagem de lua de mel, a feira é a melhor oportunidade de conhecer, interagir e fazer negócios com os mais conceituados fornecedores para seu casamento. A 22ª edição do Noiva Fashion acontecerá entre os dias 17 e 19 de agosto, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

No evento é possível encontrar várias opções de acessórios, alianças, agências de viagens, aluguel de trajes, aluguel de tendas, assessoria de eventos, bebidas, buffets, bem-casados, buquês e arranjos, cerimoniais, cobertura de TV, convites e papelaria, cursos, danças, decoração, doces, Dia da Noiva, espaços para Festas, salões de beleza, forminhas, empresas de foto e vídeo, Hotelaria , listas de presentes, músicos, Noites de Núpcias, Segurança, Som e DJs, TV por assinatura, Vallet Park, Vestidos de Dama, Vestidos de Festa, Vestidos de Noiva e muito mais.

Para mais informações sobre a programação, acesse as redes sociais do 22º Noiva Fashion 2017. 

Facebook: www.facebook.com/noivafashion

Instagram: www.instagram.com/noivafashion