A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

23/12/2018 11:11

A+ A-

Noivos pedem ração para cães como presente de casamento e doam 287kg para abrigo de animais

O próprio casal adotou dois cachorrinhos da ONG para encher de amor o novo lar

Um casal do Paraná resolveu pedir aos seus convidados de casamento que trouxessem ração para cães em vez de presentes para eles, que após seria doado para uma ONG. A linda atitude do casal conseguiu arrecadar 287 kg e ainda 12 brinquedos e algumas roupinhas.

No convite de casamento, o casal Rebeca Quadros Machado e Marcelo Botte, escreveu: "Nosso presente vai ser você nos ajudar a fazer o bem! Vamos recolher doações de ração para cachorro no dia do casamento, pode ser de qualquer marca e o quanto puder”.

O casal contou que eles se sentiram desconfortáveis em pedir coisas para eles no dia do casamento, mesmo tempo todo um apartamento para arrumar. Então eles resolveram iniciar essa boa ação em prol dos animais. “Meus pais acharam um absurdo, e nós falamos que sem essa condição (receber ração, e não presente) não haveria festa! Que nós tínhamos uma missão mais importante do que mostrar para as pessoas que estávamos consolidando nossa relação, tínhamos que mostrar que o amor precisa ser compartilhado para crescer.”

O pessoal da ONG Entre Patas e Beijos, escolhida pelo casal para receber a doação, ficou extremamente agradecida com o gesto. E o próprio casal já adotou dois animaiszinhos da ONG para encher de amor em seu novo lar! Linda história que nos deixou emocionados! Que esse exemplo possa ser seguido por outros casais também!

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias