A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

07/09/2017 13:30

A+ A-

Miss Mirim se destaca no mundo fashion e busca patrocínio para participar de concurso na Capital

Rhayane coleciona títulos de eventos dentro e fora de Mato Grosso do Sul

Orgulhoso ao ver a filha ganhando destaque no mundo da moda, Ênio Pereira, 34 anos, corre contra o tempo em busca de patrocínio para que a pequena Rhayne Franco Pereira, 7 anos, participe do Beleza Fashion Brasil 2017, que será realizado em dezembro, em Campo Grande.

“O evento deve durar de dois a três dias e queremos muito levar ela para participar. Terá muitas crianças do Brasil inteiro participando, é uma grande oportunidade. Toda ajuda será bem-vinda, desde hotel que se interessar em serviço de permuta, fazemos fotos e divulgação para o hotel em troca de hospedagem nos dias do concurso”, afirma o pai.

A família é de Ivinhema e foi com o incentivo de amigos, que tanto Ênio como a mãe de Rhayne, Daiany Franco, resolveram arriscar os primeiros passos da criança na passarela. A primeira apresentação de Rhayne aconteceu no Miss Ivinhema 2016, sendo premiada como Miss Princesinha, ao ficar entre as 12 finalistas. Em seguida, ela foi inscrita no Miss Fashionista Vale das Água,s sendo premiada com o primeiro lugar do concurso regional.

A mini miss representou Mato Grosso do Sul em Ilha Solteira/SP, se misturando entre grandes nomes das passarelas brasileiras. De acordo com Ênio, Rhayne também foi uma das top 12 no concurso Miss Brasil Fashionista na Capital Paulista, onde concorreu com outras 36 candidatas. 

Mas o brilho da pequena também já foi visto em Barretos, quando a pequena participou do Miss Brasil Estudantil e conquistou o terceiro lugar. Como uma outra criança já havia sido inscrita no Miss Mato Grosso do Sul, Rhayane foi convidada para representar Ponta Porã no evento e recebeu a faixa de mini Miss Ponta Porã 2017. Ela ficou em 2° lugar no concurso estadual. 

Conforme Ênio, Rhayne ainda não têm um patrocinador fixo, o que dificulta o desenvolvimento da menina no mundo da moda. “Não tem um patrocinador fixo. Contamos com o apoio da prefeitura aqui da cidade, que ajuda com valores simbólicos, como um combustível, uma pequena ajuda, contamos com a ajuda de um deputado, tem uma loja que agora começou a fazer os vestidos dela, mas um patrocinador fixo não temos. Tem um fotógrafo que ajuda também, fazendo fotos dela porque não conseguimos levar ela para os lugares que as agências ligam pedindo”.

Quem quiser ajudar Rhayne com patrocínio pode entrar em contato por meio do telefone 67 99609-9485.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024