A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

18/03/2017 10:10

A+ A-

Pasta de guacamole e acréscimos ‘infinitos’ elevam sabor de hot dogs com ares mexicanos

Salsicha vegetariana também é diferencial da Panchos, dogueria de Campo Grande que dispensa o título de gourmet

O hot dog pode não ser bem uma novidade ao paladar campo-grandense, mas a aposta da recentemente inaugurada Panchos, no bairro Tiradentes, pretende surpreender quem é fã bem além do pão com a salsicha. Por tradição e criatividade brasileira, os ‘dogões’ já são diferentes do americano, que é mais simples e sem molho, mas a dogueria optou em trazer o visual e sabor do México, com o acompanhamento de uma receita diferente de guacamole.

A pasta agrada a clientela e não tem segredo, explica a proprietária Natália, que tem o negócio junto com o esposo, Anderson. “É feita com coentro e não leva tomate ou cebola, como geralmente é feita no Brasil. As pessoas gostam, temos também os outros molhos, de cebolinha e alho, e permitimos a montagem do hot dog com diversas opções de ingredientes”, diz.


Há oito anos o casal já sentia o desejo de empreender no ramo da alimentação, entre algumas dificuldades nas profissões, ela jornalista e ele administrador em concessionária de veículos. Depois de meses de planejamento e cursos, decidiram pela inspiração mexicana, a identidade visual com os simpáticos hot dogs formado um cacto e abriram as portas na Marquês de Lavradio, local estratégico no bairro. 

"Mas aqui não tem nada gourmet, não! Somos o tracidional com o toque de capricho, pensam até que somos franquia, é um ótimo elogio!", conta Natália.O cardápio oferece as opções de salsicha tradicional, de frango ou de soja, para os vegetarianos. Os acompanhamentos são diversos, carne de sol desfiada, bacon, cheddar, purê de batata e outros. Como os famosos ‘dogões’ de Londrina, no Paraná, come-se na vertical e todos são prensados.


Os preços começam em R$ 7 e aumentam conforme as opções de adicionais e por enquanto não há serviço de delivery. Há sucos naturais e, de sobremesa, o Panchos oferece o refrescante açaí, mas em breve inaugura cardápio especial de taças de sorvete.

O local abre de segunda a sábado, das 17h às 23h e durante a semana são realizadas promoções para a clientela. Saiba mais na página de Facebook da Panchos, clicando aqui.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024