A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

20/02/2019 14:28

A+ A-

Policial deita no chão para brincar com crianças e bomba na internet

Na gravação, feita pela mãe de uma das meninas, é possível ver o policial desenhando com os meninos e brincando de boneca com as meninas

Um policial foi filmado deitado no chão e brincando com crianças na última quinta-feira (14) em South Hill, na Virgínia, Estados Unidos. As informações são da rede de notícias CNN. Após um alarme falso de vazamento de gás em um condomínio, o policial C.B. Fleming deitou no chão para brincar com as crianças. O vídeo foi gravado e postado no Facebook de Iesha Roper-Boswell, a mãe de uma das meninas.

"Eu estava dizendo para ele que minha filha, minha sobrinha e algumas das outras crianças aqui tinham medo de policiais", afirmou Iesha Roper-Boswell. "Então, eu gravei quando ele veio e brincou com as crianças, não porque eu achei que seria viral, mas porque foi incrível que minha sobrinha não tenha chorado". Segundo a rede, Fleming desenhou e pintou com alguns meninos e brincou de boneca com as meninas.

"Quando cheguei a este emprego, eu sabia que havia algo diferente", disse Fleming, um veterano de 15 anos no departamento, à WTVR, afiliada da CNN. "Eu percebi que se eu pudesse ser aquele ponto de luz no dia de alguém, então isso é tudo o que importava". "Ele é incrível. Essa é a única palavra que você pode realmente usar para descrever o C.B. Fleming", disse Roper-Boswell. "É incrível o vínculo que ele tem com as crianças."

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias