PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

há 5 anos

A+ A-

Moda? Quando insegurança no volante chega, o jeito é pedir paciência e avisar: recém-habilitado

Condutor fez questão de estampar uma mensagem para os 'estressadinhos no trânsito'

Enquanto muitas pessoas estão brigando no trânsito, apressadas de um lado ao outro da cidade, o motorista de um Uno de Cor Branca, placas de Campo Grande, revolveu expor uma mensagem na traseira do carro para evitar problemas. É impossível passar pelo Uno e não ler a mensagem exposta, mesmo que ele esteja estacionado.

Uma leitora do TopMídiaNews, que preferiu não se identificar, flagrou o carro no estacionamento do Shopping Norte Sul, da Avenida Ernesto Geisel, e fez questão de registrar a atitude do condutor, que pode evitar alguns xingamentos durante o trajeto. “Motorista Recém Habilitado, seja paciente”, é a mensagem utilizada no carro.

"Acho o aviso digno, preciso saber onde encontrar um pra mim também", diz aos risos. Para ela, falta paciência no trânsito campo-grandense. "É preciso ser mais tranquilo, a gente nunca sabe o dia do outro. Além do mais, as pessoas precisam ser mais gentis. Parece que veem uma seta e querem acelerar ao invés de reduzir para dar espaço ao outro", completa.

 E você aí, já pensou em expor uma frase para outros condutores?

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024