Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Algo mais

Renato Mendes faz show para crossfiteiros neste sábado em Campo Grande

Apresentação acontecerá às 18h na confraternização dos atletas e amigos

03 novembro 2017 - 16h21Por Da Redação

O músico Renato Mendes vai mostrar suas habilidades de “homem banda” para a galera que particpar do evento que promove o fim do sedentarimo no CrossFit Pantaneiros. A apresentação acontecerá às 18h ao fim da atividade física, na confraternização dos atletas e amigos que irão dedicar parte do sábado (04) para cuidar da saúde. 

A oportunidade de tocar dentro de uma academia é nova para Renato. “Vai ser muito legal fazer essa apresentação. A ideia é poder estar cada vez mais em eventos e locais diferentes para poder divulgar meu trabalho. Como tenho a facilidade de levar todos os instrumentos em uma maleta fica fácil para adaptar o show em qualquer espaço”.

A inspiração do artista vem dos Estado Unidos. Se aqui no Estado ele é o único a tocar vários instrumentos ao mesmo tempo, lá é comum ver músicos esbanjando sincronia musical pelas ruas. Para esta apresentação Renato programou um repertório repleto de folk, rock e blues. Além de sucessos internacionais haverá releituras de canções regionais.

Serviço:
Show Renato Mendes 
Onde: Cross Fit Pantaneiros (R. Antônio Maria Coelho, 5533)
Quando: Sábado (04), às 18h
Informações: (67) 9 9234-4811