A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

02/01/2017 11:22

A+ A-

Restaurante abre temporada de caipirinhas famosas pela metade do preço

A caipirinha ganhou combinações cítricas e adocicadas em cinco receitas: Limão, Morango, Kiwi, Morango com Kiwi e Frutas Vermelhas

Em parceria com a Bacardi, a rede Madero de restaurantes inicia 2017 com boas notícias para os apreciadores da mais conhecida bebida brasileira: a caipirinha. De 02 de janeiro a 17 de fevereiro, as unidades Steak House de todo o Brasil oferecem 50% de desconto nas caipirinhas de cachaça premium Leblon, de segunda a sexta-feira.

A típica bebida brasileira ganhou sabor especial no Madero com o uso da Leblon. O aroma robusto da cachaça mineira, que possui notas de cana e especiarias, combina com frutas tropicais e de acidez moderada. A alquimia da caipirinha do Madero ganhou combinações cítricas e adocicadas em cinco receitas: Limão, Morango, Kiwi, Morango com Kiwi e Frutas Vermelhas.

“Firmamos essa parceria com a Bacardi para apresentar novidades aos nossos clientes e valorizar o DNA brasileiro da marca com a bebida que é referência do nosso país”, destaca o diretor de marketing do Madero, Leandro Lorca.

Produzida no coração de Minas Gerais, a cachaça Leblon é o destilado brasileiro mais consumido no mundo e é sucesso nas cartas de drinques em bares de Manhattan, em Nova Iorque, e Beverly Hills, em Los Angeles, nos Estados Unidos, além de diversas capitais europeias. Leblon é elaborada de forma artesanal, de sabor único, devido ao seu processo de fermentação natural e sua armazenagem em barris de carvalho francês.

Como preparar a melhor caipirinha do mundo em 3 minutos

Frutas Vermelhas

Ingredientes:

- 1 porção de frutas vermelhas;

- 1 colher de sopa (13 g) de açúcar;

- 6 pedras de gelo;

- 75 ml da cachaça Leblon;

- 1 morango para decorar;

Modo de preparo

Em uma coqueteleira, coloque a porção de frutas vermelhas, açúcar e acrescente o gelo. Feche e chacoalhe a coqueteleira durante alguns segundos, de maneira que todos os ingredientes se misturem. Sirva em copo baixo, com canudo, e utilize o morango para decorar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024