TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

16/03/2018 18:55

A+ A-

Restaurante de alma peruana celebra hoje 1º aniversário com menu especial e música

Por R$ 69, é possível saborear 19 diferentes porções de pratos que fazem sucesso na casa

Em uma festa cheia de cores, sabores e sons, o Nazca Cocina Nikkei comemora seu primeiro ano nesta sexta-feira (16), em Campo Grande. A data completa exatos 365 dias desde a inauguração do restaurante, que tem como identidade a fusão das cozinhas peruana e japonesa, em pratos assinados pelo premiado chef Edu Rejala.

Hoje, a experiência é especial em forma de coquetel volante, onde o cliente pode saborear 19 diferentes porções, por R$ 69. Entre eles, estão entradas, ceviche, arroz cremoso silvestre, sushi, dois tipos de sobremesa, bocaditos, moquequinha, entre outros, em formato ‘finger food’. 

As bebidas são a parte, mas o Nazca também traz nelas sua alma latina em combinações refrescantes em drinks para todos os gostos. Para receber os clientes neste dia especial, o espaço ampliou a capacidade para 80 lugares.

O chef, recém contemplado pela segunda vez na maior premiação de gastronomia do Peru, e representante da cozinha do país vizinho no Brasil, avalia com felicidade o primeiro ano de casa. “Estamos felizes porque foi um ano desafiador, conseguimos nos sustentar, lançamos quatro cardápios , que inovamos a cada três meses, concluímos esse desafio. No ultimo mês de março batemos últimos recordes de público”, conta.

Em breve, o restaurante-bar deve trazer mais surpresas na carta de comidas e bebidas, com novas ideias e apresentações. Rejala também anuncia que, após esse amadurecimento e a conquista de mais admiradores, ainda neste ano deve montar segunda unidade do Nazca, em outro estado do país.

Ainda nesta noite, a música fica por conta do Jazz on Live e, a partir de 22h, comandada pelo DJ André Braccini.

Serviço

Para reservas, basta entrar em contato pelos números (67) 2525-0470 e 99950-3191. Saiba mais pelo Facebook, clicando aqui. O Nazca Cocina Nikkei fica na Rua Antônio Maria Coelho, 3191, Jardim dos Estados. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias