A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

25/06/2017 12:06

A+ A-

Seguindo os passos do pai, dona de ‘hambugritos’ faz sucesso com lanches inusitados

Camila inventa lanches diferentes, que já caiu no agrado dos amigos, mas nunca prova das criações

Ela cresceu presenciando as inovações que o pai fazia ao abrir a primeira lanchonete com música ao vivo em Campo Grande. Ao lado das irmãs, Camila Santana, 32 anos, começou a acompanhar os lanches preparados pelo pai, como o X-CG, X-Paulistinha, X-Gaúcho, X-baguncinha, entre outros,  nos anos 80.

Camila garante que inventa, mas não experimenta. É isso mesmo, ela coloca em prática as ideias, mas não saboreia os sanduíches que cria. Nessa fábrica de ideias, ela destaca que criou esfihas de abobrinha, que cairam no gosto dos amigos.

"Meu pai foi o primeiro a ter lanchonete aqui em Campo Grande, ele criava muitos lanches.  Como cresci nesse meio, eu comecei a ter ideias diferentes. Os pratos que meus amigos mais gostam são as esfihas de abobrinha, mas eu nunca provei minhas invenções, é pura intuição mesmo", diz Camila.

A  inventora afirma que chegou a vender mais de 700 esfihas de abobrinha durante um evento.  Ela explica ainda que deu o nome de Hambugre para as criações, mas a ideia foi copiada. "O hambugre eu criei, mas copiaram minha ideia e mudei para hambugritos. Agora eu criei o Chipara+chipaparaguai+ Hambugritos. Criei também a Chipara Xispara e o X Cão de Massa de Coxinha".

Segundo Camila, a chipa ocupa o lugar do pão na Xispara. "A Xispara tem a chipa assada  no lugar do pão, burguer de carne, bacon, mussarela, Barbecue, Cebola caramelizada, molho de alho e rúcula. Tudo caseiro".

Gostou e quer saborear as inovações feita por Camila? Ela prepara deliciosos pratos através da massas capivaras no Drama Bar. "Estamos atendendo no Drama Bar, somos a massas capivara, que tem um cardápio Pop Up (novo estilo de cardápio em que o Cheff usa sempre ingredientes sazonais e muda sempre o cardápio).  Toda semana temos uma novidade na comedoria capivaristica".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024