FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Gov presente - transparencia

Selecionada para teste no Bolshoi, criança precisa de ajuda para viagem a Santa Catarina

Disciplina e garra não faltam para Mayara; agora, a família pede patrocínio para os testes no próximo dia 19

4 OUT 2017
Liziane Berrocal
14h58min
Foto: Arquivo Familiar

Para realizar o sonho de ir dançar no ballet Bolshoi, que é um dos principais balés do mundo, a menina Mayara Yule dos Santos precisa de duas coisas. A primeira é muita disciplina, essencial para quem segue a carreira. A segunda é a ajuda para que possa estar no próximo dia 19 em Joinville, Santa Catarina.

Aos 11 anos, Mayara tem em si o objetivo de estar no principal ballet do mundo. “Ela é bolsista 100% aqui em Campo Grande e se inscreveu por iniciativa dela para participar do processo”, conta a mãe orgulhosa, Patrícia Britto.

O sonho da dança, no entanto, fica um pouco além do que a família pode arcar. “É o sonho de toda bailarina estar no Bolshoi e teremos um custo imenso com estadia, combustível, alimentação e outros gastos e, no momento, não temos condições financeiras”, explica sobre o pedido de auxílio.

A bailarina precisa estar lá no dia 19, porém a seleção será entre os dias 20 e 22 de outubro. “É um sonho ver ela dançando, ela tem muita disciplina, é aplicada nos estudos e merece essa chance”, diz a mãe mostrando orgulhosa as fotos e vídeos da menina.

“Olhamos a lista de seleção e temos fé que ela vai realizar o sonho de, pelo menos, fazer esse teste. Não vamos desistir. Ela estuda e, se tivéssemos um patrocinador, ela poderia representar a cidade”, sugere Patrícia.

Quem quiser ajudar a Mayara pode doar qualquer quantia e entrar em contato pelo número (67) 99336-6144 ou com Ana Claudia pelo número 99249-4367. 

Assista a um dos ensaios da menina:

Veja também