Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Algo mais

Empresária deixa preconceito de lado e descobre novos sabores com alimentos saudáveis

Ana Paula afirma que tinha medo do gosto dos produtos saudáveis serem diferentes e hoje, afirma que quase não sente diferença no sabor

19 agosto 2017 - 08h15Por Dany Nascimento

Muitas pessoas sofrem quando o assunto é cuidar da alimentação, manter a saúde a todo vapor, e até dão início a dietas e regimes na tentativa de reeducar a alimentação. E foi assim, na busca por alimentos mais saudáveis e à procura de um estabelecimento voltado para a saúde das pessoas, que Ana Paula Mendes de Oliveira, 42 anos, mudou os antigos hábitos.

Ela aceitou o convite da cunhada, Flávia de Souza de Oliveira, 39 anos, e passou a ser sócia da ‘Mais que Leve’. Ana Paula afirmou ao TopMídiaNews que tinha medo do gosto dos produtos e deu os primeiros passos com macarrão, percebendo que o que antes era considerado ‘estranho’ para quem buscava se alimentar melhor, hoje ficou saboroso.

“A Flávia era cliente da loja e teve essa ideia. Eu aceitei e estamos aqui há quatro meses já. Temos produtos naturais que atendem pessoas intolerantes a lactose, temos castanhas, linha granel, suplementos para academia. No total, são mais de 500 opções de diversos sabores, que não agridem a saúde das pessoas, pelo contrário, têm produtos que fazem bem para a pele. Eu não tinha o hábito, mas agora eu vejo que não tem tanta diferença, o sabor é bem parecido do produto considerado mais agressivo para a saúde e agora consigo me alimentar de forma muito mais saudável. Hoje eu gosto, comecei com o macarrão, que é muito saboroso”, afirma Ana Paula.

Como as pessoas tem receio de adquirir produtos que nunca experimentaram, a loja oferece um espaço gourmet, onde o cliente tem a oportunidade de experimentar receitas quentinhas, com opções granel, orgânicas, diet, light, produtos sem lactose, sem refinados, veganos, entre outros.  

Sobre o produto mais vendido em quatro meses, Ana Paula explica que as castanhas têm maior saída e ela recebe assessoria do Sebrae. “Vendemos bastantes castanhas, farinhas sem glúten também, que são substitutas da famosa farinha de trigo. Mas os produtos ajudam também quem tem diabetes, porque temos diversos produtos sem açúcar, temos chás também. Temos consultoria do Sebrae, desde o fluxo de caixa, até o preço nos produtos”.

 Gostou e quer mudar os hábitos se alimentando de forma mais saudável? Entre em contato com a Mais que Leve através do telefone (67) 3014-4001.