A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

11/12/2018 11:58

A+ A-

Senai doa 2,1 mil peças de roupas produzidas por alunos à instituição de assistência social

Instituição beneficiada abriga meninos vítimas de maus-tratos e atende a região de Campo Grande e Pedro Juan Caballero com trabalhos de evangelização

O diretor-regional do Senai, Rodolpho Caesar Mangialardo, visitou, nesta segunda-feira (10), a sede do Instituto Atos de Amor, localizada no Bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS), para entregar a doação de peças de roupas produzidas pelos alunos dos cursos de formação profissional. Ao todo, foram doadas 2.117 peças infantis e infanto-juvenis produzidas pelas unidades dos municípios de Campo Grande, Dourados, Maracaju, Naviraí e Sidrolândia.

Segundo Rodolpho Mangialardo, a responsabilidade social também é uma das marcas do Senai, que também prepara a comunidade para o mercado de trabalho. “Nós temos esse compromisso de formar profissionais cada vez mais qualificados para atender a indústria, mas sem deixar de lado a preocupação com o social, ajudando instituições com o que produzimos. Nossos alunos ficam extremamente orgulhosos de verem seus trabalhos ajudando quem precisa”, afirmou.

Na avaliação do presidente do Instituto Atos de Amor, Moisés Forte de Andrade, a ajuda do Senai é fundamental para os projetos desenvolvidos pela instituição, que é responsável por uma casa lar que abriga meninos vítimas de maus-tratos e atende a região de Campo Grande e de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, com trabalhos de evangelização.

“Realmente é uma ajuda muito bem-vinda, é um auxílio que vamos repassar para as pessoas, porque roupa é uma necessidade básica. Nesse período do ano essa doação se faz ainda mais importante, porque é um momento em que as crianças aguardam alguma lembrança de Natal e essas peças com certeza contribuirão para um final de ano mais feliz de mais de 500 crianças”, destacou Moisés de Andrade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024