TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

20/12/2016 15:04

A+ A-

Inspirada no Chaves, empresa de MS cria sorvete de churros com doce de leite

A deliciosa mistura é vendida em pote e também será lançado no formato de picolé

Para você que é fã de uma boa sobremesa, uma novidade chegou em Mato Grosso do Sul e presenteia aqueles que gostam de churros com doce de leite. É isso mesmo, a Jeito Frio fez a mistura que os doceiros de plantão tanto esperavam, pois chegou no Estado, o sorvete de pote sabor churros com doce de leite.   

A ideia surgiu após muitos pedidos de um sorvete com doce de leite e, no momento de criação, o setor de marketing da empresa destaca que todos se lembravam do seriado Chaves, onde o personagem principal vende churros com a ajuda de Seu Madruga e Dona Florinda, mas acaba comendo o produto antes da venda.

Diante disso, a empresa utilizou cores que lembram o tão famoso personagem Chaves, que matou a fome saboreando o delicioso churros feito por Dona Florinda no seriado mexicano. O novo pote de sorvete já chegou na maioria das cidades de Mato Grosso do Sul, como opção para aqueles que procuram uma sobremesa deliciosa de Natal e Ano Novo.

Mas a novidade não para por aí, além do pote de 2 litros de sorvete, a Jeito Frio ressalta ainda que o picolé de churros com doce de leite já esta em fase final de teste e deve ser lançado nos próximos dias. A novidade será lançada em formato redondo com recheio escorrendo após a primeira mordida.

A empresa

A Jeito Frio utiliza máquinas para preparar sorvete com a mais alta qualidade do Estado e, apenas em Campo Grande, gera mais de 100 empregos na fabricação do produto, já que depende da mão de obra dos profissionais para saírem com aquela perfeição no pote e com a pesagem correta exigida. 

Empresa sul-mato-grossense, a Jeito Frio tem 22 anos no mercado e anuncia a construção de uma nova fábrica a partir de 2017, na saída para Sidrolândia. Gostou da novidade e quer se tornar um revendedor de sorvetes da Jeito Frio? Você pode entrar em contato com a fábrica na Rua Clineo da Costa Moraes, 361 - Jd Leblon, ou pelo telefone (67) 3385-6921.

A empresa possui três lojas conceitos em Campo Grande, que disponibiliza todos os produtos da marca, self service e preços exclusivos. Elas ficam localizadas na Av. Julio de Castilho, 1.210 - Vila Sobrinho, outra na Av. Julio de Castilho, 3.620 - Jd. Panamá, e a terceira na Rua Hemenegilda Pereira (esquina com a Brilhante), 285 - Vila Bandeirante.

 

* Matéria alterada às 15h26 para correção de informações

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias