A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

há 6 anos

A+ A-

Sunset Hookah acontece neste domingo, com melhor funk e música eletrônica na Capital

Agora não existe desculpa para dizer que não tem nada para fazer aos domingos, basta sair da preguiça e entrar na diversão

14/04/2018 às 16:00 |

Redação

Para quem busca diversão em pleno domingão, acontece neste domingo (15), a festa Sunset Hookah em Campo Grande. Levando o melhor do funk e da música eletrônica, o evento promete reunir cerca de 250 pessoas.

A promoter, Letícia Fernandes de 23 anos, diz que a intenção da festa é reunir os amigos para se divertirem juntos. Com o ingresso custando apenas R$ 20, quem for ao evento ainda vai ter direito de poder curtir o famoso open bar de catuaba e das também conhecidas bebidas atléticas.

"É a primeira festa que organizo e esperamos um público de aproximadamente 250 pessoas. Não é um evento muito grande, mas o que não deixa de ser divertido. No local também vai ter uma pequena tabacaria. A intenção é reunir uma galera para dançar e curtir o dia", desse a organizadora.

Para você adquirir seu ingresso, basta entrar em contato com a própria Letícia pelo telefone: (67) 9-92002090 que ela leva seu convite pessoalmente e você ainda ganha um copo super especial.  Agora não existe desculpa para dizer que não tem nada para fazer aos domingos, basta sair da preguiça e do sofá, para entrar na diversão.

A Sunset  Hookah acontece amanhã, a partir das 14h, na Rua Vita Bella, número 50, no Bairro Piratininga, na Capital.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias