A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

03/07/2018 10:30

A+ A-

TAL PAI, TAL FILHO! Policial Militar de Dourados faz festa temática para o filho que sonha ser PM

O Soldado da Policia Militar de Dourados, Deyvison Hoffmeister dos Santos, que é lotado no Pelotão de Choque e Força Tática do 3º Batalhão de Policia Militar, presenteou com uma festa temática, o filho Victor Hoffmeister que completou 10 anos na último sexta-feira (29) e é apaixonado pela Policia Militar.

O evento que foi completamente estilizado com adereços e adornos alusivos à Força Tática da PM de Dourados, onde o pai e lotado, reunindo amigos e familiares de Victor no Espaço Caracol em Dourados.

Segundo o promotor do evento, o sonho de Victor era usar uma farda igual à do pai e ter uma festa totalmente estilizada com o tema “Força Tática”, local que sonha trabalhar quando crescer.

Todos os detalhes foram planejados com muito carinho pela família que também admira o trabalho dos policiais militares em Dourados, confeccionando inclusive o bolo, brinquedos e os brindes infantis com o tema da policial, além de um escudo semelhante ao da Força Tática, com o nome e idade nova do aniversariante.

Victor disse que admira e respeita o pai pela profissão por ele escolhida e que quer ser policial como pai quando crescer.

“Meu pai é meu herói e eu também quero ser o herói dos meus filhos quando for mais velho.” Relata emocionado o aniversariante.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias