A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

03/11/2017 18:33

A+ A-

Tonho Sem Medo embala a festa dos ciclistas em Bandeirantes

Apresentação marcará o encerramento do 2º Pedal nas Serras de Bandeirantes

A banda Tonho Sem Medo volta a sua origem neste domingo (05). Os músicos se apresentam em Bandeirantes, município localizado a 70 quilômetros de Campo Grande e local onde o grupo foi fundado. “É muito bom tocar na cidade que começamos. Temos muitos amigos lá e o show promete ser animado”, disse o guitarrista Nelinho Karkará. 
A apresentação marcará o encerramento do 2º Pedal nas Serras de Bandeirantes. O passeio ciclístico irá percorrer a zona rural do município, com percursos que incluem riachos e serras. O evento termina com um almoço ao som de muito rock’n’roll no Santuário Estadual Diocesano de Nossa Senhora Aparecida. Quem quiser ir apenas no churrasco e curtir a banda será cobrado R$ 25 por pessoa. 
“Ser convidado para mostrar nosso trabalho de rock blues em um lugar onde predomina o sertanejo é muito gratificante. Vamos fechar o evento tratorando a galera”, acrescentou Nelinho. Os artistas estão sempre participando de eventos esportivos e fazendo shows em motoclubes. Nos palcos dos bares e casas noturnas a Tonho Sem Medo já se consolidou como expoente no cenário da música pela autenticidade com que toca cada canção. 

Serviço: 
Show Tonho Sem Medo
Quando: Domingo (05), ao meio-dia
Onde: Santuário Estadual Diocesano de Nossa Senhora Aparecida em Bandeirantes 
Mais informações pelo telefone (67) 9 9985-7298

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias