PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

03/07/2017 09:00

A+ A-

Trovão Vermelho é colocado à venda e dona comove internet com anúncio bem-humorado

Após reprovar 3 vezes no Detran, Carol ganhou o carro, mas avisa: "O catioríneo não vai de brinde"

“Trovão vermelho está à venda. Sobrevivente da árdua tarefa de ser conduzido por uma recém habilitada com proficiência zero para Baliza. Desvendou bravas aventuras pelas ruas assimétricas de campo grande, com muita protuberância e sofisticação. 
Compacto por fora, mas espaçoso por dentro, garanto que já coube 7 acadêmicos dentro que chegaram em suas residências muito bem, obrigada. Celtinha vem equipado com um aparelho de som e uma trilha sonora variada de 12 faixas que incluem: Menudos , Cyndi Lauper, Ludovico até a baixaria total da música contemporânea que não vem ao caso citar. Bom, trovão vermelho é um ótimo negócio para quem procura diversão e muitas histórias para conta. Ps: Esse lindo catioro só apareceu para fazer marketing mesmo. Ah e pra mostrar que sobreviveu a ida ao veterinário hoje”.

O anúncio acompanhado da foto de um Celta Vermelho e um lindo catioríneo com nome de Zorus fez com que Carol Assis ganhasse vários elogios na internet. Mas o coração dela nunca esquecerá o Trovão Vermelho.

“Esse carro foi um presente da minha mãe porque eu reprovei três vezes no exame do Detran, já tinha desistido, não queria mais fazer. Fiquei muito chateada e achava que não era para mim. Daí, minha mãe recebeu um dinheiro e me deu o carro, e foi uma forma de me motivar e eu consegui”, conta ela emocionada.

A motivação de Trovão Vermelho trouxe para ela a vitória na quarta prova do Detran. “Desde então só aventuras com o Celtinha vermelho e uso para trabalhar e ir para a faculdade e o Trovão Vermelho ganhou esse apelido após eu dar carona para todo mundo, pelo fato da faculdade ser longe e sempre ter alguém que precisa de uma carona”, diz sobre o apelido dado ao carro.

E Carol, tem muitas histórias para contas, como a vez que Trovão Vermelho carregou sete pessoas. “Foram sete, e eu juro que não foi nenhum dentro do porta malas, porque precisava fazer um trabalho de faculdade e lá fomos nós”, narra.

Apesar disso, agora, ela quer um carro mais novo. “Juntei um dinheiro e acho que o Trovão Vermelho pode ter novas histórias com outro dono e o bom humor é essencial. Até porque, foi um carro que me fez viver boas histórias, caronas, músicas e muitas risadas”.

E como anúncio bom a gente também divulga, quem quiser viver aventuras no celtinha “impecável”, pode entrar em contato com a dona pelo número (67) 99225-6922.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024