Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
INFORME PUBLICITÁRIO

World Wine faz mega saldão de vinhos premium em Campo Grande

Há ainda a opção de comprar com descontos incríveis se tornando sócio do Club World Wine

17 outubro 2017 - 07h15Por Da Redação

A World Wine, uma das maiores importadoras de vinhos premium do Brasil, realiza nesses dias 19,20 e 21 de outubro  um mega saldão com descontos de  até 50%. A loja em Campo Grande possui rótulos safrados de 14 países, entre velho e novo mundo. Uma excelente oportunidade de conhecer novos rótulos, abastecer sua adega ou tomar aquele vinho que sempre esteve nos seus planos.

Há ainda a opção de comprar com descontos incríveis se tornando sócio do Club World Wine. Sendo sócio você recebe todos os meses três garrafas de excelentes vinhos e tem direito a descontos na loja, nos restaurantes e acesso a cursos gratuitos. Não perca de conhecer este mundo maravilhoso!
Em Campo Grande a loja está localizada na rua Euclides da Cunha, número 518.

No mesmo prédio a loja possui um Wine Bar, que oferece experiência sensorial exclusiva, harmonizando pratos e vinhos sob a orientação de enólogos e sommeliers. Uma verdadeira viagem por sabores e culturas que pode transformar seu jantar em um momento emblemático.


Ainda na loja, em outro ambiente, há uma champanheria com comida japonesa, mais uma experiência incrível que você não pode deixar de conhecer!

Aproveite este mega desconto pra conhecer a melhor loja de vinhos de Campo Grande e façaa sua reserva para um dos restaurantes.