A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

17/10/2017 11:31

A+ A-

'8ª edição Mulheres Que Brilham Hoje' será realizado dia 25 na Capital

A entrada para a feira de produtos será 1kg de alimento que será doada para a Rede Feminina de Combate ao Câncer

A 8ª edição do evento ‘Mulheres Que Brilham Hoje’ será realizada no próximo dia 25 de outubro, na clínica de estética Magnífic. O evento oferece uma novidade na programação: a mostra com exposição de produtos das mulheres empreendedoras que participam do evento desde o início e arrecadação de alimentos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Tradicionalmente, o evento conta com uma série de palestras e relatos de conquistas.  “Temos alcançado os objetivos do evento com sucesso, mas precisamos atender também as mulheres que participam. Depois de muitos pedidos, para essa próxima edição vamos propor uma exposição de produtos com 15 empresas, para que as participantes possam colocar na prática o que aprenderam durante os treinamentos passados”, explica a responsável pelo projeto, Ellen Lorenço.

De acordo com Ellen, a essência continua. “Apesar de ser no formato feira, teremos no início um workshop sobre os objetivos do evento e um rápido treinamento de marketing de relacionamento com a Lucy Duarte, que tem trabalho reconhecido como consultora, e será muito importante para as participantes, pois durante a feira poderão tirar dúvidas e ver na prática como utilizar as dicas passadas no treinamento”.

A entrada para a feira de produtos será 1kg de alimento que será doada para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, mas a participação no treinamento será limitada. “O espaço não é grande, então teremos um número limitados de mulheres participando. Já na feira é livre para todos e o alimento recolhido será doado para Rede Feminina que é uma entidade de mulheres que lutam contra o câncer, uma forma também de ajudarmos nas campanhas do Outubro Rosa”.

Serviço:

Horário 18h às 19h30 – Palestra e dinâmica prática / Até 21h30 feira com sorteio de brindes.

Para outras informações ligue 67 981078280.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024