A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

21/01/2019 12:02

A+ A-

'A ficha ainda não caiu', diz filho de casal morto em acidente na BR-060

Ao todo, cinco pessoas morreram no trágico acidente; tio e prima de Sidnei estão entre as vítimas

Sidnei Inácio do Prado, 44 anos, perdeu quatro familiares em um trágico acidente que aconteceu na manhã deste domingo (20), na BR-060, entre os municípios de Bandeirantes e Camapuã. Entre as vítimas, estavam o pai e a mãe dele. Muito abalado, ele diz que a ‘ficha ainda não caiu’.

“Todos eles estavam indo levar meu tio a uma consulta médica. Somos todos moradores de Camapuã, mas o médico fica na cidade de São Gabriel do Oeste. Meu pai estava dando a carona. Estamos todos muito abalados e ainda não acreditamos no que aconteceu. Uma tragédia”, lamentou.

A batida entre os veículos aconteceu por volta das 6h30 de ontem. Um Uno conduzido pelo mecânico de aeronaves, Marco Aurélio Rosa, 54 anos, trafegava sentido Campo Grande/Camapuã e o outro carro, um Corsa Classic, com os quatro familiares de Sidnei, estava no sentido contrário da rodovia.

A princípio, o Uno teria invadido a pista contrária e o acidente acabou acontecendo. As vítimas fatais do Corsa foram identificadas como Antônio Malaquias da Silva, 84 anos, Doralina Malaquias da Costa, 51 anos, Ana Maria do Prado, 70 anos, e o condutor, Jordão Inácio do Carmo, 73 anos.

“Meu pai é o Jordão, que estava dirigindo. Minha mãe, a Ana Maria, resolveu ir junto. Todos levavam meu tio, o Antônio, e minha prima, a Doralina, que foi junto para ajudar o pai dela. É uma fatalidade que ninguém ainda acredita. Estamos velando os quatro juntos aqui em Camapuã”.

Os familiares do condutor do Uno chegaram a ir ao local do acidente. Eles relataram que Marco havia saído de Campo Grande por volta das 4h30 e tinha como destino a cidade de Chapadão do Sul, onde estava pensando em abrir uma oficina de aeronaves. Aurélio deixou duas filhas, uma delas completou 18 anos na última sexta-feira (18).

A polícia acredita que Marco tenha dormindo ao volante. O impacto da batida foi tão violento que mesmo usando cinto de segurança, o corpo de Aurélio foi arremessado e ficou no meio da rodovia. O Corsa com os quatro ocupantes capotou às margens da via. Todos os cinco envolvidos morreram na hora.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou os óbitos. Bombeiros precisaram usar um desencarcerador para retirar os corpos das vítimas que estavam no Corsa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024