A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

25/03/2017 10:00

A+ A-

Ação do Batalhão de Choque prende dois foragidos da Justiça em Campo Grande

Suspeitos aparentavam nervosismo e por isso foram abordados

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar retiraram das ruas dois foragidos da Justiça, entre a noite de quinta e sexta-feira, em Campo Grande. Os suspeitos foram encontrados na Mata do Segredo e na Vila Bandeirantes. 

Na noite dessa quinta-feira, os militares faziam rondas na Rua Alexander Fleming, na Vila Bandeirantes, quando observaram um homem que começou a olhar despistadamente para os lados, aparentando desconforto com a presença da polícia. Na checagem dos documentos do suspeito, foi constatado que Alex Pereira Dias,40, é evadido do Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado de Campo Grande. O detento foi levado até a Depac Piratininga. 

Por volta das 19 horas de sexta-feira (24), policiais do Choque avistaram um carro Fiat Uno, com quatro homens suspeitos, na Rua Caetano Pertti, na Mata do Segredo. 

Os suspeitos aparentavam nervosismo ao ver a equipe do Choque, o que motivou a abordagem. Na vistoria do veículo nada foi encontrado. Porém, na checagem dos antecedentes criminais foi achado um mandado de prisão contra Magno Soares Furtado, expedido na Comarca de Sidrolândia. 

Segundo o BP Choque, o suspeito tem várias passagens por tráfico de drogas. 

(Magno estava foragido e tem passagens por tráfico de drogas - Foto: BP Choque)

 

 

 

 

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias