conadhe
OUTUBRO ROSA
(67) 99826-0686

Acidente com capotamento termina em briga generalizada na Salgado Filho

Motorista perdeu controle da direção, capotou e bateu em dois carros

13 OUT 2017
Diana Christie e Airton Raes
11h07min
Foto: André de Abreu
cidade-morena-interna1
99

Um acidente de trânsito sem vítimas acabou em briga entre os proprietários dos veículos atingidos. O caso aconteceu por volta das 10h desta sexta-feira (13), na Avenida Salgado Filho, nas proximidades do cruzamento com a Bandeiras, na Vila Carvalho, em Campo Grande.

A proprietária do veículo Fiat Pálio branco, identificada apenas pelo nome Cláudia, conta que tentava sair de sua residência com a marcha ré acionada quando perdeu o controle da direção e capotou, atingindo outros dois carros, um Fiat Uno Mille, de cor preta, e uma Corolla azul marinho.

Já o dono do Uno, o mecânico Wilderson Rodrigues, alega que a filha de Cláudia que estava no volante e ela teria feito uma manobra perigosa, um ‘cavalinho de pau’, e fugiu do local. Ele entrou em discussão com o marido de Cláudia, identificado apenas como Reginaldo, e, por pouco os dois não entraram em luta corporal.

Além do juizado de trânsito, a polícia militar precisou ser acionada para conter os ânimos. Wilderson admitiu que pegou uma barra de ferro, supostamente para se defender. Reginaldo, no entanto, alega que foi o proprietário do Uno que começou a discussão, com graves ameaças. O caso será registrado através de boletim de ocorrência.

cidade-morena-interna2
nando viana

Veja também