(67) 99826-0686

Acompanhada de ventos de até 50 km/h, chuva volta a cair em várias regiões da Capital

Áreas de instabilidade devem permanecer sobre o Centro-Oeste nesta terça-feira (7)

6 NOV 2017
Diana Christie
18h51min
Foto: Amanda Amaral

Acompanhadas de raios e rajadas de vento de até 50 km/h, a chuva que começou no final da tarde desta segunda-feira (6) derrubou as temperaturas em Campo Grande. No bairro Estrela Dalva, por exemplo, a chuva já parou, mas os moradores respiram aliviados com o ar fresco. Na região do aeroporto, os termômetros marcam 23°C.

Segundo o site Clima Tempo, áreas de instabilidade permanecem sobre o Centro-Oeste nesta terça-feira (7). Todo o estado de Mato Grosso, Goiás e norte de Mato Grosso do Sul terão um dia com muita nebulosidade, aberturas de sol e pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A chuva pode cair de forma moderada a forte intensidade, já pela manhã.

Bairro Parati - Foto: Dany Nascimento

Na região central e no oeste de Mato Grosso do Sul, assim como na Capital, o sol aparece por mais tempo. O dia será quente e com a disponibilidade de umidade há condições para formação de nuvens e ocorrência de pancadas de chuva à tarde e à noite, acompanhada de raios. No sul do Estado, o predomínio é de sol sem chuva.

Avenida Eduardo Elias Zahran - Foto: Vinícius Squinelo

Ainda conforme a revisão do site especializado, na quarta-feira (8), a pressão do ar cai no Paraguai e aumentam as condições de chuva no Mato Grosso do Sul. Ao longo da semana, áreas de instabilidade serão formadas sobre a região e são esperadas mais pancadas de chuva e em bons volumes em algumas localidades.

No Terminal General Osório, proteção não conteve a chuva - Foto: Kerolyn Araújo

Veja também