A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

01/04/2018 13:30

A+ A-

Adolescentes suspeitos tiram o sossego de moradores de condomínio no Jardim Campo Nobre

Grupo se assustou ao ver equipe de reportagem no local

Moradores do condomínio Reinaldo Buzanelli II em Campo Grande denunciam a ação de adolescentes infratores que vendem e consomem droga no local, que fica no Jardim Campo Nobre. A população tem medo e reclama de furtos e algazarras nos blocos.

Ao visitar o local para apurar uma denúncia de esgoto próximo às moradias , um grupo de jovens, provavelmente menores de idade, se esconderam ao ver o carro do site TopMidiaNews. Em seguida, alguns deles passaram a seguir a equipe condomínio a dentro.

Um deles, mais ousado, bateu no vidro do carro e questionou o fotógrafo se aquela movimentação da imprensa iria resultar na presença de policiais na região.

Conforme moradores, os adolescentes que dão problema são do próprio condomínio, mas também amigos deles que moram na região, que abrange os bairros Los Angeles, Dom Antônio Barbosa e Parque do Lageado.

Uma das várias denunciantes diz que há furtos de bicicletas no condomínio e que provavelmente os objetos são trocados por drogas.

A vizinhança conta que paga taxa de condomínio, mas não resulta em melhorias para o conjunto de prédios inaguruado em 2015.

Equipe do TopMidiaNews registrou que o condomínio tem guaritas, mas nenhum porteiro controla a entrada, que fica livre para carros e pedestres.

A reportagem procurou pela síndica responsável pela organização das moradias, mas não conseguiu contato.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024