A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

28/04/2017 18:14

A+ A-

Agetran alerta para interdições durante eventos neste fim de semana

Diversas vias devem ser interditadas no sábado, domingo e feriado do Dia do Trabalhador

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), alerta para as interdições que vão ocorrer neste fim de semana em diversos trechos da cidade.

Sábado (29)

Devido à ‘Carreata Força Sindical de MS’, que acontece entre as 9 e 11 horas da amanhã, vários trechos do centro da cidade serão interditados no período. A carreata se inicia pela Rua 14 de Julho, na altura do nº 193. A passeata vai passar pelas ruas Antonio Maria Coelho, Pedro Celestino, Maracaju, Marechal Rondon, Barão do Rio Branco, 15 de Novembro, 7 de Setembro, Rui Barbosa e avenida Afonso Pena, Calógeras, das Bandeiras, finalizando na Rua Portugal.

O Encontro Crystal, também interdita a Rua Graciliano Ramos, nº 415 esquina com a Rua Jornalista Valdir Lago, entre as 18 e 22 horas.
Para a comemoração do “Dia de Responsabilidade Social”: Rua Marquês de Olinda entre Ruas Filomena Segundo Nascimento e Francisco Pimenta. Das 7 às 13 horas.

Encontro da Igreja Pentecostal Semeando a Fé interdita a Rua Jornalista Valdir Lago entre a Rua Álvaro Mancini e Rua Plínio Mendes dos Santos. Das 18 às 23 horas.

Domingo (30)

Entre as 7h30 e 10 horas, a Corrida Sangue Bom, fecha trechos do Parque dos Poderes (Assembleia Legislativa), Avenida Mato Grosso com a Avenida Hiroshima, Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo com a Rua 15 de Dezembro.

O show do cantor Almir Sater, no estacionamento Bosque dos Ipês, também provoca interdições na Avenida Cônsul Assaf Trad, na altura do n. 4634. A interdição ocorre entre as 17 e 19 horas.

Feriado de 1º de maio

O tradicional passeio Ciclístico Ciclo Ribeiro interdita a Avenida das Bandeiras, na altura do n.483, e as ruas Jornalista Belizário Lima, 14 de Julho, Avenida Afonso Pena, Rua Ivan F Pereira e Rua Hélio Yoshiaki. O passeio começa às 7 horas.

Para a realização de obras da empresa Águas Guariroba, as ruas Álvares de Azevedo entre Avenida Nelly Martins e Rua Anphiloquio Junior não ser interditadas entre as 7h30 e 18 horas.A Festa do Trabalhador fecha a Rua Barão do Rio Branco, entre as ruas Pedro Celestino e Padre João Cripa das 15 às 20 horas.

Obras da MS GÁS fecham trechos da Avenida Rubens Gil de Camilo entre a Rua Dr. Zerbini e Avenida Afonso Pena entre os dias 1º e 6 de maio. Das 7 às 18 horas. No dia 1º a interdição é entre às 20 e 00 horas, entre os dias 2 e 6 de maio, das 00 às 5 horas.

A Agetran informa também que no dia 30/04/2017 a Rua Joaquim Murtinho entre a Rua dos Vendas e Rua Nova Era estará sem energia para manutenção da rede, solicitamos atenção redobrada por parte dos condutores pois os semáforos estarão desligados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024